Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transfusão de peças de um note para outra carcaça da certo?


Freitasds

Posts recomendados

galera a situação é a seguinte, tenho dois notebooks aqui o numero 1 esta com o hardware todo funcionando so precisando arrumar a BIOS ja o numero 2 ta todo ruim so podendo ser reaproveitado a tela e umas peças.... é o seguinte será que daria pra eu usar a tela do note 2 no note 1? ou colocar todas as peças do note 1 na carcaça do note 2?

OBS 1  sao modelos diferentes de notebook toshiba

OBS 2 aceito sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta difícil hein! Talvez exista algum "artista", tipo atleta olímpico da informática, que consiga fazer isso. Mas nós, pessoas comuns, com recursos técnicos limitados, acho quase impossível. A melhor tentativa seria mandar gravar a bios do notebook 1 fora e sair dessa roubada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wal SJC disse:

Pergunta difícil hein! Talvez exista algum "artista", tipo atleta olímpico da informática, que consiga fazer isso. Mas nós, pessoas comuns, com recursos técnicos limitados, acho quase impossível. A melhor tentativa seria mandar gravar a bios do notebook 1 fora e sair dessa roubada.

kkkkk esses notes ja estão aqui em casa faz um tempo, dai me bateu essa ideia que é quase um desafio dai to batendo cabeça. não é nada profissional :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!