Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560, GTX 1050 1300$ vale a pena ?


Posts recomendados

Ola, sou novo aqui e gostaria de pedir uma informação.

estou querendo comprar um:

pentium G4560

GTX 1050 2gb asus 

8GB DE RAM ddr4 2400Mhz

1tr de hd

fonte CX430 

placa-mãe H110m-plus

E ainda acompanha um monitor 1366x768, mas ja tenho um monitor igual em casa 

TUDO ISSO POR 1300$ vale a pena ? 

Estou querendo jogar cs go, Cf, pb, etc a maioria Jogos FPs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o PC por esse preço é excelente. Porém uma coisa q você tem q entender é q. É possivel fazer um pc praticamente igual esse usando o 2200G da AMD Overclocado. (Q é bem tranquilo há vários tutoriais). Esse pc novo Sairia por 1300 a 1500 reais dependendo dos preços. Lembrando q você terá todas as garantias das peças, comprando em lojas confiáveis. Leve isso em consideração. Eu se fosse você assistiria esse vídeo antes.

 

adicionado 1 minuto depois

Há coisas mais importantes que preço. As vezes o Barato sai caro. Eu só uma pessoa que gosta de estar protegido pela garantia. Por isso compro produtos Logitech, Corsair com 2, 3 ou mais anos de Garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

Olha o PC por esse preço é excelente. Porém uma coisa q você tem q entender é q. É possivel fazer um pc praticamente igual esse usando o 2200G da AMD Overclocado. (Q é bem tranquilo há vários tutoriais). Esse pc novo Sairia por 1300 a 1500 reais dependendo dos preços. Lembrando q você terá todas as garantias das peças, comprando em lojas confiáveis. Leve isso em consideração. Eu se fosse você assistiria esse vídeo antes.

 

JA vi varios videos referentes ao 2200g mas nao gostei muito prefiro o pc que estou pensando em pegar até para fazerem um upgrades futuros.Não sou muito fã da Amd,nunca tive nada  desta fabricante sempre tive Intel. E tenho medo de pegar este ai e me arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kamuri Sim eu sei. Porém o 2200G é um processador mais parrudo que o G4560. E com uma plataforma q dará a ele uma margem para upgrade muito maior que o G4560. Q deverá trocar placa-mãe e Etc. E como eu disse. Pra mim garantia e algo super importante. porque eu ja tive dor de cabeça com produtos usados e ou sem garantia. Hoje não compro produtos com menos de 2, 3 anos de garantia. Pelo menos pra mim isso é algo muito mais importante q performace. Mas isso não muda o fato que o Pc por 1300 reais está num preço super bom.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcio1401 Bom o motivo de eu ter indicado 2200g é exatamente por ser muito melhor para futuros Upgrades. Não vale mais a pena comprar processadores novos de 7 Geração ou anterior. Pois A partir da 8 Geração o i3 virou i5 e o i5 virou i7. Mas se você optar pelo G4560 você terá muito mais desempenho em jogos. Doq o 2200g porém no futuro vai ser um pouco mais salgado o Upgrade.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Inst_Daniel disse:

@Kamuri Sim eu sei. Porém o 2200G é um processador mais parrudo que o G4560. E com uma plataforma q dará a ele uma margem para upgrade muito maior que o G4560. Q deverá trocar placa-mãe e Etc. E como eu disse. Pra mim garantia e algo super importante. porque eu ja tive dor de cabeça com produtos usados e ou sem garantia. Hoje não compro produtos com menos de 2, 3 anos de garantia. Pelo menos pra mim isso é algo muito mais importante q performace. Mas isso não muda o fato que o Pc por 1300 reais está num preço super bom.

 

 

Ainda não falei com o vendedor referente a garantia,mas agora estou realmente na dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço não está ruim, mas upgrade nesse H110m é quase inviável no momento. 

Uma configuração com  ryzen 3 2200ge vai sair uns  R$1.850 com b350 e R$1.700 com a320 + frete

 

se você achar que vai ficar um tempo com esse pc e futuramente você vai por no máximo uma rx 570 4gb acho que vale muito a pena. mais que isso teria que ter um i5 ou migrar pros ryzen.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!