Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para uso diário, e games casual.


Posts recomendados

Salve rapaziada.

Estou tentando comprar um note pra meu uso diário, tarefas básica do pacote office, multitask e jogar casualmente.

Os jogos seriam os da geração atual e passa.

Entre os dois abaixo, com um orçamento de R$3.000,00, qual é a melhor pedida ? Se tiverem dicas, por favor mandem.

 

Acer AMD A12 AMD Radeon RX 540 de 2GB 

Notebook Lenovo Core i5 8250U GeForce MX150 de 2GB 

 

Desde já, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@heitor josé scalon ribeiro Lenovo Muito mais completo. i5-8250 é um 4/8(me assustei quando eu vi) MX150 é uma placa mais parruda que a Rx 540 2gb. Porém as duas são placas "Simples". você não vai rodas lançamentos em 60fps ni High. Porém jogos como Apex, Fortinite, Lol, Csgo. Vão rodar perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@heitor josé scalon ribeiro Lenovo Muito mais completo. i5-8250 é um 4/8(me assustei quando eu vi) MX150 é uma placa mais parruda que a Rx 540 2gb. Porém as duas são placas "Simples". você não vai rodas lançamentos em 60fps ni High. Porém jogos como Apex, Fortinite, Lol, Csgo. Vão rodar perfeitamente.

Entendi..

 

O que me chamou a atenção no note da Acer é a possibilidade de instalar um M.2 e expandir a Ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@heitor josé scalon ribeiro Sim porém o Lenovo é superior em todos os aspectos (falando sobre hardware). Procure um pouco mais já q M2 e expandir memoria e importante. Isso é apenas luxo, na minha opinião. É legal ter essa opção mas você n pode perder desempenho só pra poder ter um luxo. Eu tinha 150 reais parado e rasguei comprando um SSD. Vale a pena. Nossa vale a pena pra ***. Mas é algo q você não precisa, mas é mt bom ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@heitor josé scalon ribeiro Sim porém o Lenovo é superior em todos os aspectos (falando sobre hardware). Procure um pouco mais já q M2 e expandir memoria e importante. Isso é apenas luxo, na minha opinião. É legal ter essa opção mas você n pode perder desempenho só pra poder ter um luxo. Eu tinha 150 reais parado e rasguei comprando um SSD. Vale a pena. Nossa vale a pena pra ***. Mas é algo q você não precisa, mas é mt bom ter.

Entendi..

 

Vou dar uma pesquisada melhor, e quem sabe aguardar também a próxima geração de notebooks da AMD, que pelo que tão prometendo vai ser top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, heitor josé scalon ribeiro disse:

Salve rapaziada.

Estou tentando comprar um note pra meu uso diário, tarefas básica do pacote office, multitask e jogar casualmente.

Os jogos seriam os da geração atual e passa.

Entre os dois abaixo, com um orçamento de R$3.000,00, qual é a melhor pedida ? Se tiverem dicas, por favor mandem.

 

Acer AMD A12 AMD Radeon RX 540 de 2GB 

Notebook Lenovo Core i5 8250U GeForce MX150 de 2GB 

 

Desde já, grato!

Lenovo Core i7 8a. geração, 8Gb RAM, VGA, Tela Full HD e aceita SSD M.2, por R$ 3021,00 a vista.

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-ideapad-330-intel-core-i7-8gb-1tb-156-full-hd-placa-de-video-2gb-windows-10-home/p/220971100/in/note/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Wal SJC disse:

Lenovo Core i7 8a. geração, 8Gb RAM, VGA, Tela Full HD e aceita SSD M.2, por R$ 3021,00 a vista.

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-ideapad-330-intel-core-i7-8gb-1tb-156-full-hd-placa-de-video-2gb-windows-10-home/p/220971100/in/note/

Top, mas já tive problemas com todos notes com i7 que peguei, em notebook superaquece muito rápido.

O meu antigo teve vez de jogar com um frango congelado em baixo dele, e não tinha nenhum problema de hardware ou software.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!