Ir ao conteúdo

Asus, Abit, Msi, Gigabyte

khafla

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por VLP@28 set 2004, 02:31

onde você achou a Asus A7n8x-EDeluxe a este preço?

ASUS - A7N8X-E _______________US$84.00

.MSI - K7N2 Delta2 Platinum ______US$96.00

.GIGABYTE - GA-7N400-L _________US$63.00

.ABIT - A7N ____________________US$91.00

Provavelmente no newegg. :P

Postado
Postado Originalmente por khafla@25 set 2004, 19:16

Vou fazer o pedido até terça. Mas qual eu escolho ? :huh:

Tenho essas opções p/ escolher:

.ASUS - A7N8X-E _______________US$84.00 :wub:

.MSI - K7N2 Delta2 Platinum ______US$96.00

.GIGABYTE - GA-7N400-L _________US$63.00

.ABIT - A7N ____________________US$91.00 :rolleyes:

Estou penssando sériamente na ASUS, pois sei que é uma excelente placa e tá c/ bom preço.

Opinem à vontade. :palmas:

Sinto muito mas esses preços que você ta mostrando ai com certeza você não ira pagar neles porque eu moro aqui em Foz do Iguaçu do lado do Paraguai e os preços são bem diferentes. ABI AN7-------U$107,00, ASUS A7N8X-E DELUXE U$100,00. Confirma ai porque esses preços estão muito baixos. Agora com respeito a sua pergunta, a ABIT AN7 é a melhor dentre essas que você postou, por isso fica com a ABIT. B)

• 3 meses depois...
Postado

Vou ressucitar o tópico só para não abrir outro idêntico e ficarem me chamendo de flooder... :wacko: Atualmente elas (a A7N8X-E Deluxe e a An7) estão com os preços bem parecidos na umpoukodetudo, por exemplo, o que me faz ter uma dúvida cruel sobre qual das duas eu pegaria no caso de resolver fazer um upgrade de placa-mãe... estou tendendo para a Abit porque a lista de memórias compatíveis dela é mais extensa, e inclui a minha OCZ EL da assinatura, coisa que a Asus não faz. O que está me deixando com a pulga atrás da orelha é:

1) Existem problemas mesmo com HDs SATA na Abit?

2) Olhando as fichas técnicas das duas, fiquei com a impressão que a Asus tem mais conectores USB... desculpem porque a dúvida é muito cretina, mas vou perder minhas portas USB frontais se pegar a Abit?

3) Vou conseguir instalar o Volcano 12 na Abit sem problemas?

4) E a mãe de todas as dúvidas, que me faz não ter certeza se vou fazer o upgrade ou não (vide meu tópico no fórum de recomendação de produtos). O SoundStorm é bom mesmo?

Postado
Postado Originalmente por Riccardo Patrese@10 jan 2005, 20:27

Vou ressucitar o tópico só para não abrir outro idêntico e ficarem me chamendo de flooder... :wacko: Atualmente elas (a A7N8X-E Deluxe e a An7) estão com os preços bem parecidos na umpoukodetudo, por exemplo, o que me faz ter uma dúvida cruel sobre qual das duas eu pegaria no caso de resolver fazer um upgrade de placa-mãe... estou tendendo para a Abit porque a lista de memórias compatíveis dela é mais extensa, e inclui a minha OCZ EL da assinatura, coisa que a Asus não faz. O que está me deixando com a pulga atrás da orelha é:

1) Existem problemas mesmo com HDs SATA na Abit?

2) Olhando as fichas técnicas das duas, fiquei com a impressão que a Asus tem mais conectores USB... desculpem porque a dúvida é muito cretina, mas vou perder minhas portas USB frontais se pegar a Abit?

3) Vou conseguir instalar o Volcano 12 na Abit sem problemas?

4) E a mãe de todas as dúvidas, que me faz não ter certeza se vou fazer o upgrade ou não (vide meu tópico no fórum de recomendação de produtos). O SoundStorm é bom mesmo?

Eu uso a abit numa boa com SATA 120giga.

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!