Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro com servidor ftp


Posts recomendados

Não sei se esse seria o forum correto...

 

estou tentando entrar em um ftp de um site, tentei pelo filezila e nao consigo, entrei no site online ftp tester usando a opção allow fallback to plain ftp ( a unica opção que foi possivel conectar ) e conectou dando o seguinte log.

 

Warning: Allowing fallback to plaintext FTP is insecure. You should use explicit FTP over TLS.

Status: Resolving address of ftp.openload.co

Status: Connecting to 2a04:9dc0:c1:66::1011

Status: Connected, waiting for welcome message...

Reply: 220 openload FTP server (report errors at http://openload.co)

Command: CLNT https://ftptest.net on behalf of 2804:431:d72c:f826:b48c:30b6:239b:513

Reply: 530 Not logged in.

Command: AUTH TLS

Reply: 530 Not logged in.

Warning: Server refused AUTH TLS, trying deprecated AUTH SSL fallback.

Command: AUTH SSL

Reply: 530 Not logged in.

Warning: Server refused AUTH SSL, falling back to insecure plaintext FTP.

Command: USER 82362435ccf118b3

Reply: 331 Password required for 82362435ccf118b3.

Command: PASS ********

Reply: 230 User 82362435ccf118b3 logged in from 2a01:4f8:171:1ce9::2.

Command: SYST

Reply: 215 UNIX Type: L8

Command: FEAT

Reply: 211-Extensions supported

Reply: EPRT

Reply: EPSV

Reply: PASV

Reply: SIZE

Reply: MDTM

Reply: UTF8

Reply: MLSD Type*;Size*;Modify*;Perm;UNIX.mode;UNIX.owner;UNIX.group

Reply: 211 end

Command: PWD

Reply: 257 "/" is current directory.

Status: Current path is /

Command: TYPE I

Reply: 200 type set.

Command: EPSV

Reply: 229 Entering Extended Passive Mode (|||60548|)

Command: MLSD

Status: Data connection established.

Reply: 150 Opening Binary mode data connection.

Reply: 226 Transfer complete.

Status: Success

 

agora como eu faço para conseguir pelo filezila, a minha ideia na verdade é tentar conectar esse servidor em algum programa como raidrive, expanddrive, netdrive, para gerar um network drive e acessar os arquivos ou upar diretamente do pc. eu sou extremamente leigo nessa area de rede, porta, ftp, conexões e afins, então se alguem tiver uma solução ou precise que eu faça mais testes para melhor esclarecimento, aguardo uma luz obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Bertoldi Ruiz aparentemente o servidor FTP de teste que você fez não suporta TLS/SSL, mas conseguiu conectar no modo de texto (inseguro).

 

Eu não entendi bem o que você deseja fazer, talvez tenha alguma alternativa melhor. Pode compartilhar seu objetivo mais especificamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, esse servidor é gerado a partir da minha conta no site openload, a partir dele quero criar um ftp com meus arquivos para upload e download direto da maquina, alem de sincronizar com o plex media, ou seja de alguma forma é possivel realizar a conexão desse ftp mas não consegui, porém esse site e provavelmente todos os seus endereços estão bloqueados pela vivo " meu provedor " e mesmo alterando o dns o site vive saindo do ar, porém em outros provedores como net funciona perfeito, então eu não sei se o ftp não conecta por conta do bloqueio, ou é algum erro que estou cometendo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!