Ir ao conteúdo

Impressora no modem TD5336

Ir à solução Resolvido por Arthur Guillermo,

Posts recomendados

Postado

Bom, conectei a impressora no modem (Inclusive já reconheceu) porém não estou sabendo configurar nos computadores, alguém poderia me ajudar?

kEUws8g.png

Uso o windows 10 no meu pc e em outro uso o windows 8.1 (Gostaria de aprender fazer também para celular por se algum acaso preciso kk)

Postado

Instale como impressora de rede, apontando para o endereço IP do roteador (192.168.1.1).

Dispositivos e Impressoras -> A impressora que eu quero não está na lista -> Adicionar uma impressora usando um endereço TCP/IP -> Dispositivo TCP/IP -> Nome do host "endereço IP do roteador" -> avança e conclui.

Postado

Conseguiu imprimir pelo celular normalmente? Tenho uma hp 2136 e queria tentar jogar ela no td5336 pra ela ficar como wifi, a rede só pra impressora, uso o modem em bridge com um router autenticando e roteando, porém esse nao tem porta USB. Será que rola?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!