Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu estava FORMANTANDO meu notebook da Asus colocando o Windows XP SP3 pelo pendrive Yumi, quando apaguei as partições e coloquei pra formatar modo rápido, quando tava FORMANTANDO a energia caiu e o notebook desligou, quando liguei ele apareceu invalid partition table

Já desmontei o HD já tentei de tudo e não sai dessa tela preta escrito isso 

Me ajudem que devo fazer por favor 

Postado

Faz tudo de novo, dá o boot pelo pendrive, corrige possíveis erros e instala o Windows de novo.

adicionado 1 minuto depois

E, se possível, aproveite para migrar para uma versão mais nova do Windows.

Postado
2 horas atrás, Rodolfo Ramos disse:

Pessoal eu estava FORMANTANDO meu notebook da Asus colocando o Windows XP SP3 pelo pendrive Yumi, quando apaguei as partições e coloquei pra formatar modo rápido, quando tava FORMANTANDO a energia caiu e o notebook desligou, quando liguei ele apareceu invalid partition table

adicionado 0 minutos depois

Eu coloco o gpard no pendrive e BOOT ele no Yami ou não precisa como eu faço esse procedimento

Postado
8 horas atrás, Rodolfo Ramos disse:

adicionado 2 minutos depois

Usei agora quando inicia o Windows sumiu aquela msg e fica um traço desse _  piscando branco e a tela preta eu dou BOOT mas ele não instala fica só esse traço piscando com até preta ... E agora meu amigo o que eu faço por gentileza

Postado
18 minutos atrás, Rodolfo Ramos disse:

adicionado 2 minutos depois

Usei agora quando inicia o Windows sumiu aquela msg e fica um traço desse _  piscando branco e a tela preta eu dou BOOT mas ele não instala fica só esse traço piscando com até preta ... E agora meu amigo o que eu faço por gentileza

Retire esse hd e coloque-o como escravo (2° HD) em  outro computador. Baixe o programa HD Tune, instale-o, selecione o HD com problemas e tire um print da aba Health. Poste aqui.

Postado

O arquivo que tinha tentado era o gpaterd que abaixei do Google 

amanha vou tenta esse que você mandou e pra mim, é pra deixa uma partição só ou 2 partição ? Não tenho outro PC pra por esse HD do notebook ! Será que se eu comprar outro HD novo pro notebook resolve esse problema?

Postado
1 hora atrás, Rodolfo Ramos disse:

O arquivo que tinha tentado era o gpaterd que abaixei do Google 

amanha vou tenta esse que você mandou e pra mim, é pra deixa uma partição só ou 2 partição ? Não tenho outro PC pra por esse HD do notebook ! Será que se eu comprar outro HD novo pro notebook resolve esse problema?

Esse HD pode estar bom, não adianta você comprar outro. Eu sugiro que parta para um sistema operacional mais moderno, esse Windows XP é coisa de museu, daqui para frente você só vai ficar apanhando, se insistir em usar esse sistema operacional obsoleto.

Postado

Qual eu baixo pra tentar por no notebook? Me manda um link de um Windows por favor amanhã vou tentar novamente boa noite amigo obrigado pelas informações

Postado
8 minutos atrás, Rodolfo Ramos disse:

Qual eu baixo pra tentar por no notebook? Me manda um link de um Windows por favor amanhã vou tentar novamente boa noite amigo obrigado pelas informações

Você tem que ter um serial válido, pode baixar direto do site da Microsoft e preparar a ferramenta de instalação, sem precisar apelar para esses programas externos, que só dão problema.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!