Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando meu próprio PC. E queria saber qual o processador (com cooler) para eu escolher, até uns R$800,00.
A minha placa-mãe é a "Gigabyte H110 atx (1151) DDR4 - GA-H110-D3A 1.0m/b".
Eu uso o PC mais para games, e se for aumentar o desempenho, podem até indicar uma outra placa-mãe!!
E se não for muito abuso. completar o PC para mim. Qual Memória RAM eu posso usar, Qual placa de vídeo, Disco Rígido e Drive Ótico.
Lembrando que eu quero velocidade e desempenho!
É porque eu não "manjo" muito da parte interna de uma CPU.
Se puderem me ajudar eu agradeço muito.
Obs: eu só tenho o gabinete comigo ""Gabinete Redragon Diamond Storm - Coolers Rgb - Painel Frontal E Lateral Em Vidro Temperado - Ca903"".
valeu !!!!

Postado
9 horas atrás, IsakOliveira disse:

A minha placa-mãe é a "Gigabyte H110 atx (1151) DDR4 - GA-H110-D3A 1.0m/b".

Pera, você já comprou isso aí? Se não tiver comprado, ótimo, ainda dá tempo de pegar outra e não jogar dinheiro fora. Mas se tiver, então você vai ter que tentar devolver e pedir reembolso, ou se não, tentar vender separadamente e rezar para algum trouxa comprar.

Ah, outra coisa, esses 800 são para incluir também a RAM, GPU e HD?

Postado
Em 02/03/2019 às 11:21, Imakuni disse:

Pera, você já comprou isso aí? Se não tiver comprado, ótimo, ainda dá tempo de pegar outra e não jogar dinheiro fora. Mas se tiver, então você vai ter que tentar devolver e pedir reembolso, ou se não, tentar vender separadamente e rezar para algum trouxa comprar.

Ah, outra coisa, esses 800 são para incluir também a RAM, GPU e HD?

Não comprei quase nada ainda. Só tenho o gabinete.

Esses 800 são por itens, "maximo 800 cada".

Postado
14 horas atrás, IsakOliveira disse:

Não comprei quase nada ainda. Só tenho o gabinete.

Esses 800 são por itens, "maximo 800 cada".

Tá, então diga o modelo desse seu gabinete e o total que você está disposto a investir no PC como um todo, pois ficar pensando orçamento em picadinho é uma péssima ideia. Sabendo o teto, fica mais fácil de distribuir a grana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!