Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galere, desculpem minha ignorância quanto a peças de computador e como fazer o melhor combo para ter um melhor desempenho... Eu estou usando notebook Asus pra jogar há 4 anos e no momento tenho condições para gastar entre 3.5k e 4k para ter um computador gamer e gostaria da opinião de vocês em um setup que eu possa jogar quase todos os jogos sem travar (pubg, csgo, apex, dota, the witcher 3) e que possa também ser passivel de upgrades futuramente. Vi ontem que começou a ter uma promoção no terabyte de computadores gamer, mas meu conhecimento sobre pc é muito baixo e não sei se teria algum pc daqueles em promoção que se encaixaria nos meus critérios no momento. Estou aberto a comprar peças à parte também e montar um pc se alguem tiver dicas e achar melhor! Alguem pode me ajudar? Obrigado!

  • Membro VIP
Postado

@Deeplix Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Esse PC citado está excelente e o preço ótimo. É suficiente para rodar vários jogos até mesmo no ultra em full HD e poderá fazer o upgrade. Como seu orçamento permite, recomendo colocar um SSD de no mínimo 240 GB (mas um de 480GB não é exagero já que vários jogos estão vindo bem grandes) e até mesmo mais 8GB de RAM -- que não chega a ser uma necessidade, mas cai bem.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!