Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou meio leigo no assunto de peças de pc e etc, gostaria de comprar um pc que de pra rodar csgo e fortnite principalmente, cs no minimo, porém com uma resoluçao maneira, e fortnite no medio, com o menor custo possivel 😁, estava pensando em um ryzen 3 2200g com a placa de video integrada mesmo, vi uns bons testes no yt.Mas tb tava pensando em pegar alguma usada, que fica mais em conta, agradeço desde ja!

Postado

Meu pc atual é um notebook da dell bem fraquinho, meu orçamento é 1900, mas quero gastar o minimo possivel, pois preciso de um monitor tb.

outra duvida minha é sobre a questao do wifi, como sei se o pc tem wifi ou so via cabo?

Postado
5 minutos atrás, Marcio Bastos disse:

outra duvida minha é sobre a questao do wifi, como sei se o pc tem wifi ou so via cabo?

Na hora de procurar placa irá dizer se é com wi-fi ou sem, mas seu modem deve ter saída para cabo ethernet para usar a rede.

5 minutos atrás, Marcio Bastos disse:

meu orçamento é 1900

Com esse orçamento só deve dar para comprar processador e mobo, talvez a fonte e só, tá muito apertado.

• Membro VIP
Postado

@Marcio Bastos Olá,

Sua ideia é boa com o Ryzen 3 2200 + 2x4GB DDR4, você acha montado no valor de R$1.600~1800, dê uma olhada na Terabyte ou Pichau, Montando as peças a partes talvez consiga um desconto a depender de promoções. Se for peça a peça veja como fonte uma CX450 ou PCYes Electro V2 430.

Monitor tente obter logo um que seja Full HD.

Talvez procurando usado você consiga algo de desempenho superior porém mais limitado para upgrades, infelizmente é muito difícil sugerir. Recomendo procurar no OLX da sua cidade, se achar algo que pareça legal pode postar aqui que a gente dá uma olhada ;) 

• Membro VIP
Postado

@Marcio Bastos " Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Gray 4GB 2400MHz (Padrão) (x2)" Ou seja, duas memórias de 4GB, porém creio que com seu orçamento dá para pegar algo bem melhor.

Veja:

RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB

MONITOR ACER 21.5 POL. LED FULL HD 5MS, V226HQL

adicionado 0 minutos depois

Mouse e teclado dá para pegar daqueles baratinhos de R$20~40 em alguma lojinha perto de você só para quebrar galho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!