Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai irmãozinho beleza, eu li sua mensagem e estarei enviando o manual traduzido para você.(Não ta la estas coisa mas dá para você entender melhor como funciona o programa ok). :bandeira:

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Chess - Pe@20 Mai 2003,22:54

Olá a Todos é um prazer poder participar desse fórum,, bom neste assunto , sem duvida nenhum é um excelente programa, mas gostaria de acrescentar que obtive sucesso no recarregamento de tinta neste cartuchos com eprons,, a um custo de 10,00 pilas e consegui recarregar 45 cartuchos pretos,,

Poderia explicar como é recarregar com eprons ?

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por thecase@25 Set. 2003,17:03

E ai irmãozinho beleza, eu li sua mensagem e estarei enviando o manual traduzido para você.(Não ta la estas coisa mas dá para você entender melhor como funciona o programa ok). :bandeira:

oi ! pessoal, eu possuo uma Epson SC 480 e gostaria de receber, se possível, a tradução desse programa russo para recarregar cartuchos da Epson.

agradeço antecipadamente pela tradução

meu E-mail é: [email protected]

mais uma vez obrigado!

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Caro Marcio,

vi no Forum do Clube do Hardware que você inicio os testes do software russo de reset.......

Porém, eu vi que a versão já está bem à frente da que você analisou, já esta na 3.1 .

Vi também um roteiro do prof. Gabriel Torres, em https://www.clubedohardware.com.br/d070503.html , porém a analise desse artigo, que "traduz" algumas funções do programa também está desatualizado...

você que já experimentou o software, se tiver um tempinho, poderia dar umas dicas para pessoas como eu que não conheco bem o inglês....

Eu tenho uma C42SX, e o programa agora tem uma funcao nova de congelamento que não foi descrita no artigo acima....

Será que poderia fazer um tutorial, se não for pedir muito....

Iria ajudar demais a quem tem essa impressora e não sabe inglês direito!

Grande abraço!

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Muito bom este reseter, e aliado ao preço e qualidade da tinta que uma empresa vende aqui em São Paulo Aqui que mostra que poderá carregar qualquer cartucho ate pelo preço de R$0,70, isso mesmo 70 centavos cada cartucho e o melhor a tinta que vendem e uma das melhores marcas do mundo, a formulab e a tinta original que os fabricantes usam nos cartuchos originais. eu carrego os meus e posso atestar a sua qualidade.

E uma das coisas que nos dão segurança comprando e que eles tem suporte on-line e sempre tem alguma promoção vale a pena conferir, assim como outros distrubuidores tambem , mais e bom conhecer a qualidade da tinta para não ter dor de cabeça, para que pagar 18 na recarga se podemos recarregar nos mesmos por ate R1,00 he he é e e :P:lol::bandeira:

Olhem este Topico

• 3 semanas depois...
Postado

Olá amigos...

O Scserv foi atualizado novamente....o endereço é o mesmo postado acima.

Latest versions changes:

3.50:

- support for C63/64

- support for C83/84

- support for Photo R300, Photo RX500

- support for 830U

- support for PM-3300C

- support for CX5400, CX-6400

- various bug fixes

Até mais

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

:bandeira: Tenho a solução para o "manual traduzido"

publica um LINK______________

Postado

Versão atualizada novamente!!!!!

3.61:

- support for C50

- support for R200/R210

- added some instruction on manual protection counter reset

- fixes for CX models

- hot swapping fixes

- various bug fixes

Mesmo endereço postado acima....

Postado
Postado Originalmente por Roberto tecnos+20 mar 2003, 02:09-->
leojampa@14 Mar. 2003,16:24

<font color='#000000'>minha impressora deu uma messagem 'Ocorreu um erro desconhecido.

Desligue a impressora e contacte o serviço de assistência EPSON.'

este programa dá jeito?

leonardo  :;):</font>

<font color='#000000'>Com certeza...

Após reseta-la (clear protection counter), você terá que desligar a impressora da tomada mesmo (principalmente se for uma 480)...ao liga-la novamente, verá que não existirá mais a mensagem...

Boa sorte e qualquer dúvida retorne.</font>

Caros amigos! Minha Epson Stylus color 480 estava no conserto e o tecnico disse que não valia a pena concerta-la. Pois teria que trocar a placa logica. Deixei lá para ser jogada no lixo. Fazia quase um ano que estava lá. Vi este forum ontem (20/05/04) e minha impressora tambem tinha dado uma messagem 'Ocorreu um erro desconhecido.

Desligue a impressora e contacte o serviço de assistência EPSON.' Corri lá no técnico hoje mesmo e peguei minha impressora para ver se este programa poderia conserta-la. E consertou. O programa resetou o contador de tinta e ela voltou a funcionar.

Mario Campos, obrigado por disponibilizar-se a ajudar as pessoas que tem estes problemas com estas impressoras Epson.

Salvem Marcio Campos e este forum do Clube do Hardware. :palmas:

Alécio Caldas

Postado

Eu vi que na lista que vocês colocaram, algumas mensagens atrás, não tinha listado a Epson Stylus Color 740i.....

Gostaria de saber se vocês conhecem algum procedimento parecido para ela, outro programa, ou se realmente não é possível fazer isso p/ esta impressora....

[]s a todos...

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Ola ; este software e realmente muito bom , mais não reseta nem o da c43 nem da c63 , ou c64 , eu tenho o programa que e usado na propria epson para este tipo de resetamento que reseta os chips dos cartuchos, e a placa destas impressoras ademais de um monte de utilidades que deixam a sua impressora mais economica. quem precisar deste tipo de serviço e so entrar na www.bstintas.com

Valeu

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...