Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Gostaria de uma ajuda, tenho um DELL XPS 8500 (Desktop) com as seguintes configurações:

• Processador: Intel(R) Core(TM) i7-3770 CPU @ 3.40GHz, Tamanho do cache L2 1024, 3ª Geração
  • Memória: 12GB DDR3 SDRAM AT 1600MHZ-,2X 2/2X4GB
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 640 1GB GDDR 5
  • placa-mãe: DH77M01 (Não encotrei muita informação sobre essa placa)

Queria saber se com essas configurações é interessante eu fazer um UPGRADE de Placa de Vídeo (estava pensando em 6 GB) ou não conpensaria investir nisso e adquirir um outro PC mais atual.

Tenho como referencia o jogo PUBG PC, agora não roda muito bem até nas menores configurações.

Caso uma placa seja suficiente para melhorar a performance nos jogos, qual vocês recomendam que tenha um Custo x Benefício bom.

Muito obrigado galera!

• Membro VIP
Postado

Este seu PC ainda empurra uma 1060 6GB ou RX 580 8GB, mas pra PUBG e qualquer game CPU bound o processador vai dar uma segurada. Tudo depende da grana disponível.

Qual sua fonte de alimentação? Original da Dell?

• Curtir 2
Postado

Depende de quanto quer gastar. Um bom PC hoje custa à partir de 3 mil à vista.
Outra coisa, é necessário saber a fonte de energia que tem nesse PC aí, para saber se ela aguenta uma placa de vídeo.

Placa de vídeo de até 700 tem essa aqui
https://www.terabyteshop.com.br/produto/7531/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-570-gaming-4gb-gv-rx570gaming-4gd-gddr5

Abaixo de 1.000 tem essa
https://www.terabyteshop.com.br/produto/7543/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-580-gaming-8g-gv-rx580gaming-8gd-8gb-gddr5

Mas ainda assim não sabemos quanto pretende investir. E digo novamente, procure saber qual é sua fonte de energia.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx A fonte não é original, mas acredito não ser suficiente, quando chegar em casa passo o modelo e a potencia dela. Com relação a indicação das placas, em alguns foruns ví que ambas que indicou são similares, está certo isso? E mesmo meu CPU segurando um pouco o jogo, conseguiria jogar ele no full ou próximo disso?

@Crixus Champion Achei interessante o preço dessa placa https://www.terabyteshop.com.br/produto/7543/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-580-gaming-8g-gv-rx580gaming-8gd-8gb-gddr5, ele rodaria bem o PUBG PC com um gráfico legal? Assim como comentei ao @Phoenyx preciso confirmar qual minha fonte.

Obrigado pelo retorno pessoal! 

Postado

@Phoenyx estou com uma fonte chamada Knup 500W, provavelmente precise de uma fonte melhor, pois pela pesquisada que dei essa fonte é meio genérica e pode não aguentar. Quando me venderam só falaram que era 500W real e acabei não pesquisando a marca. Mas enfim, que fonte sugere?

Com relação a resolução, meu monitor é um LG Full HD 1080P / 1920x1080, o que acham, roda legal com a placa que o @Crixus Champion recomendou?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7543/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-580-gaming-8g-gv-rx580gaming-8gd-8gb-gddr5

cbfa03f7-b183-4a64-85b3-5ec2c0789557.jpg

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Sim, vai ter que trocar de fonte, esta aí é genérica igual as Wisecase da vida.

No full/ultra 1080p estas placas aguentam alguns games, os mais recentes não. Se não tem money para uma 1070/TI ou Vega 56 pode ir nesta 580 sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!