Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde a todos então meu pc ta pegando tranquilo nada trava mas quero formatar ele mas na da boot nem lascando ja fiz de tudo coloquei como prioridade  pendrive 

mas na hora kde dar boot ela aparece essa mensagem reboot select proper boot device boot media in selected boot device ja retirei os cabos do hd e nada alguem pode me ajuda de alguma forma 

obs:olha a imagem que aparece apareceu agora

WhatsApp Image 2019-03-04 at 18.50.21.jpeg

Postado
3 minutos atrás, danilo aprendiz disse:

@Wal SJC  é UEFI sim brother incluse o modelo é Nome da placa-mãe    Asus P8H61-M LX3 R2.0

você precisa entrar na bios e dar uma pesquisada.

Desativar as opções de segurança

Desativar o boot UEFI e ativar o boot LEGACY

Selecionar a prioridade dos dispositivos de boot Legacy, no seu caso seria primeiro USB

• Curtir 1
Postado

Tem alguma coisa faltando. voce ativou o boot "Legacy", selecionou a sequencia correta de boot e salvou?

adicionado 0 minutos depois

você tem outro PC para testar se esse pendrive está dando boot?

• Obrigado 1
Postado
11 minutos atrás, danilo aprendiz disse:

@Wal SJC  ja siim e nao deu certo ate verifiquei o meu hd pelo chkdsk e ta sem enm um problema naos ei o que ue fazer pra formatar esse pc 

Ele não está enxergando o pendrive, você não tem unidade de cd/dvd?

• Obrigado 1
Postado

Ligue o PC e fique apertando diversas vezes a tecla F8.

Vai entrar em um menu de tela

Veja se aparece um dispositivo USB na lista, e selecione ele

Aperte "Enter"

• Obrigado 1
Postado

Eu estou achando que o seu pendrive de boot não está funcionando direito, pois o PC nem consegue enxergar ele.

adicionado 1 minuto depois

voce tem acesso a outro PC, aí onde está?

• Obrigado 1
Postado

@Wal SJC  enta UEFI aparece o pendrive porém quando vou da boot ele nao vai aparece reboot select proper boot device boot media in selected boot device ai quand coloco no modo legacy ele nem aparece o pendrive mas quando aperto f8 e executo aparece reboot select proper boot device boot media in selected boot device e nao vai pra tela de windows ai tenho que volta UEFI pra pelo inicia o computador de novo.

Postado
agora, danilo aprendiz disse:

@Wal SJC  enta UEFI aparece o pendrive porém quando vou da boot ele nao vai aparece reboot select proper boot device boot media in selected boot device ai quand coloco no modo legacy ele nem aparece o pendrive mas quando aperto f8 e executo aparece reboot select proper boot device boot media in selected boot device e nao vai pra tela de windows ai tenho que volta UEFI pra pelo inicia o computador de novo.

Acho que você não arrumou direito as opções da bios.

Leia isto para entender melhor como funciona o esquema: https://www.tecmundo.com.br/tutorial/80590-desabilitar-opcao-boot-seguro-uefi-bios-computador.htm

• Curtir 1
Postado

@Wal SJC acabei de conseguir mas porém apelei pro prompot de comando mas vou ler o que você me mandou preciso tá aparecendo de tudo pois trabalho com isso mas certo graças a Deus obrigado pela ajuda brother tem como te algum tipo de like 

IMG_20190304_212506727.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!