Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hora no painel de Led errada


Posts recomendados

Comprei um painel de Led com a placa HDU6A. Estou utilizando o programa de edição Hd2016. 

As funções estão estão funcionando, porém quando eu adiciono o tempo na programação o tempo que aparece no programa é o tempo real, do computador. Porém o tempo que aparece no letreiro quando coloco o pendrive programado é outro.

Alguem poderia me ajudar e me explicar como corrigir para que o horario apareça corretamentr no painel. 

Agradeço desde ja a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

lysonled-oferta-especial-3-p-s-lote-hd-u

Legalzin este circuito. Pela pilha parece que deve ter relogio sim. Achei na china por U$2,00 e no m.l. por R$40,00. Bem você tem mais 3 opções:

-veja no help do seu tal

13 horas atrás, Kamiharley disse:

programa de edição Hd2016

... este não googlei

-pergunte pro vendedor do mercadolivre mesmo não sendo de quem você comprou. Talvez ele possa te orientar. Vi nos comentários que tem cd e tutorial no youtube

-aguarde alguém daqui. Vai que que tem alguém que já usou um trem deste...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Após mais de um ano, creio que a resposta não tenha mais valor a quem fez o questionamento, mas quem consultar agora, como fiz há 3 dias, pode aproveitar minha postagem.

Quando vai salvar os arquivos no pendrive, existe uma opção de atualização do horário que deve ser marcada.

Comigo deu certo, usando o HD2020.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!