Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i5 8400 e ele esta chegando a incriveis 83 graus jogando csgo. Uso um cooler da deepcool gamma archer, não sei informar a pasta térmica utilizada pois o pc já chegou montado.

O gabinete é um cooler master master box lite 5 e conta com uma ventoinha traseira. Tenho uma pasta térmica da cooler master master gel maker nano. O que vocês recomendariam eu fazer:

tentar trocar a pasta termica pra ver se muda alguma coisa ( acredito que n mudaria pois o pc tem 1 semana de uso)

compra um water cooler ou air cooler 

instalar ventoinhas frontas, etc me ajudem, obrigado

Postado

pasta térmica n tenho como olhar neste momento mas certamente a algo errado, mas este cooler (gamma archer) não a nenhuma parte em cobre é totalmente de alumínio sera que o problema n seria ele?

Postado

@pedro443

O cooler box do i5 também é todo de alumínio.. Nem ele deixa essas temperaturas tão altas assim..

Tem algo bem errado na instalação dele mesmo.. Sem dizer que, comprar esse cooler foi um belo erro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!