Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

agora, Broadwink disse:

@Dex_ultimate

 

E ai meu consagrado, tudo tranquilo?

 

Qual é o seu orçamento?

 

A vista ou em 12x no cartão?

 

Que jogos pretende jogar?

 

Pretende fazer lives?

sim tudo, e você?

tenho um orçamento de R$900.

pretendo jogar alguns jogos com GTA V, emulador de PS3, e alguns outros, mesmo que na configuração minima.

talvez faça lives no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dex_ultimate Realmente muuuito apertado. O minimo que você precisa pra um PC gamer hoje são 1300 a 1500 reais. Para montar um PC com. 2200G (Em overclock porque faz muuuita diferença), placa-mãe B350, Memória 2x4 DDR4, HD 1TB (você pode comprar um por 80 a 100 reais no mercado livre de 500GB pra economizar), Fonte uma VS400 ou uma CX450. E um Gabinete simples. Por 900 reais eu consigo te ajudar a montar um pc pra rodar mas vai ser uma velharia, e eu não aconselho ngm a comprar. Eu montei um segundo PC para jogar LOL com 300 reais. Porém é um segundo PC e ele é horrivel. Mas roda lol. Então n gasta seu dinheiro à toa. Guarda até ter pelo menos 1500 reais. 

adicionado 0 minutos depois

Não tenha pressa, junte um dinheiro pra RESOLVER seu problema, não adianta você montar um PC com um monte de coisa usada q vai te encher de dor de cabeça e as vezes nem vai rodar o game q você qr. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dex_ultimate disse:

tenho um orçamento de R$900.

Com esse orçamento não dá pra montar um pc novo com peças boas para o que deseja rodar.

 

O mais fácil é seguir a orientação do amigo @Liffer  e comprar um ps3, ou guarda mais e compra o recomendado pelo amigo @Inst_Daniel .

 

Só pra ter uma ideia, 900 reais só compra Processador e fonte, ou processador e mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dex_ultimate 

 

Então cara, minha sugestão seria a mesma que a dos amigos acima, se você possui um baixo orçamento parta para um Console, ainda mais com um orçamento tão apertado que nem o seu.

 

Talvez um PS4 que eu vi que estava por R$1.500,00.

 

Vou deixar um vídeo que me ajudou muito na decisão.

 

Da uma olhada:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!