Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i7 930( highlander de 2010) com OC a 3.8ghz. (CoolerMaster 212x EVO)
12gb ddr3 1600mhz triple channel
r7 370 4gb.

Vale tentar um upgrade de placa de vídeo para uma 1060 6gb? ou até uma 1660 ti se valer a pena?
Na r7 não vejo qualquer tipo de gargalo.

Postado

Minha opinião, não vale mas não porque o processador pode não render o suficiente pra dar o máximo na placa, não vale pois é um processador que já não da mais pro gasto pra jogos/programas atuais, e falo com experiencia, tenho um i7 870 (na assinatura tem as configs) mesmo com OC, maioria dos jogos atuais ele se caga inteiro pra rodar... 

Estou economizando uma grana há alguns meses já e esse mês estou indo pra i7 9700k. Gastei uma grana enorme pra montar esse i7 870 e durou o que, quase que uns 10 anos? Meu plano é repetir isso agora... conselho esse que lhe passo. 

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, lucasklaus disse:

Minha opinião, não vale mas não porque o processador pode não render o suficiente pra dar o máximo na placa, não vale pois é um processador que já não da mais pro gasto pra jogos/programas atuais, e falo com experiencia, tenho um i7 870 (na assinatura tem as configs) mesmo com OC, maioria dos jogos atuais ele se caga inteiro pra rodar... 

Estou economizando uma grana há alguns meses já e esse mês estou indo pra i7 9700k. Gastei uma grana enorme pra montar esse i7 870 e durou o que, quase que uns 10 anos? Meu plano é repetir isso agora... conselho esse que lhe passo. 

Obrigado pela resposta, não vejo problema de CPU nos jogos que rodo. Mas não garanto que suportaria esse upgrade. Quanto a comprar uma configuração que dure muito tempo. Também sou desses. (Gaste muito, mas gaste uma vez.)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!