Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Gostaria de entender porque meu processador G4400 Intel, fica em 100% toda vez que abro QUALQUER coisa no computador e fica muito lento, pode ser, pasta, google, jogos e etc. (não é pasta no processador). obrigado desde já.

Setup: placa-mãe Asus h110M-R

Processador: Pentium G4400

Memória ram: hyperx 8gb

SSD Kingston: A400 120gb

HD Seagate: 500gb

Placa de vídeo: EVGA gtx750sc

Windows: 10

Postado
Citação

fica em 100% toda vez que abro QUALQUER coisa 

Boas, voce se refere a temperatura ou a uso da cpu ? no titulo voce refere aquecimento, mas no conteúdo parece se referir ao uso da cpu.. fiou um pouco vago... já mediu as temperaturas com algum programa tipo cpuid hwmonitor ou core temp ? 

Postado

@aeonflux513obrigado pela boas vindas. Quando eu fico sem mexer ele fica normal 2% a 18% quando eu entro em qualquer programa vai para 100%, eu formatei ele pela primeira vez, assim q comprei e não fiz mais.

adicionado 32 minutos depois

@aeonflux513 foi mal, eu deixei meio vago mesmo... Bom eu me refiro ao uso da cpu, que quando abro algum programa fica em 100% de uso e deixa o pc LENTO. 

adicionado 36 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico obrigado pela boas vindas. Quando eu fico sem mexer ele fica normal 2% a 18% quando eu entro em qualquer programa vai para 100%, eu formatei ele pela primeira vez, assim q comprei e não fiz mais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...