Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje, a umas 2 horas atrás, na minha cidade choveu muito e teve trovoadas, na hora que começou eu estava com o Pc ligado, mas aí a energia caiu, eu rapidamente desliguei a chave de energia da fonte para impedir que haja oscilações na de energia na fonte. Quando a chuva terminou eu fui ligar o PC mas ele não ligava, eu tenho um multímetro e testei a energia do cabo da fonte, estava aparentemente normal, 126v (a fonte tem PFC ativo, eu deixo ligado direto na tomada, pra quem quem saber a fonte é uma GM500), o LED do Headset e do teclado ficam ligados, eu já tentei ligar o PC de várias formas, o que pode ser e como resolver?

Postado

Ligar o PC em outra fonte? Infelizmente não, eu tenho uma fonte bomba aqui mas ela deve ser de 100w, nem deve ligar o PC.

adicionado 46 minutos depois

Eu vou ter que comprar outra fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!