Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canais aleatorios da NET


Posts recomendados

Olá,

Hoje eu estava vendo canais, a programação, nada mais que dar uma volta pelos programas aleatorios e de sobrevivência falsos...

 

Até que a NET mudou para um canal que eu nunca vi, 801, 802, 8seilaoque, eles não estão no pacote, eles tinham nomes com numeros aleatorios [00009596798056]

Eu fiquei, WTF?! eu comecei a ver que canais eram, até que eles começaram a ganhar nomes, tinha:

 

SocialNetwork

4KDongle

 

Nomes de "Modulos" creio eu, e as programações eram de 2016 da Globo RJ [Eu nem moro no RJ]

E vale ressaltar q eu procurei os canais com esses numeros, e eles eram extremamente diferentes, programações, tudo! 

Depois de 2-3 minutos, eles sumiram...

 

me expliquem mais que macumbeira é essa? 

 

Informações bem legais:

 

Operadora: NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PHTZinho Está usando o equipamento original que a NET fornece com o Card ?

 

O relatado não é para ocorrer nunca, se o canal não está no pacote é para mostrar que não está contratado e além disso não é normal mudar assim do nada para determinados números.

 

As vezes pode ser um simples erro interno com a operadora também, isso as vezes de fato ocorre, então algo mudaria, mas a programa ser antiga é estranho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Então, é original! mas esse canal é um canal fantasma, não passava nada... eu fui ver que canais eram naqueles numeros e eram de outra coisa! 

 

eu quero q isso aconteça de novo pra poder ver mais, os nomes dos canais não eram normais, pareciam de modulos da NET.

SocialNetwork

4KDongle

 

Mais só a 4KDongle estava "Aberta", e era a Rede Globo do RJ, pode ter sido um erro no sinal de antena, mas estranho também era programação de 2016! não de 2019.

 

Esses canais nem existem, são fantasmas...

a novela q tava passando era rock story

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PHTZinho Pode ser bem difícil acontecer de novo, normalmente eles arruma.

 

E isso pode ser um problema interno no sistema, até porque se fosse algo relacionado a antena seria vindo de outras operadores que usam antenas no tráfego de sinal, já que a NET não usa na entrega de sinal ao cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!