Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Flash Não Trabalha Direito


FLWNirvana

Posts recomendados

Estou com sérios problemas com o flash....

O site que estou fazendo tem uma musica de uns 500kb e pouco...coloquei um esquema de preload no início ( pra pessoa não ficar sem ver nada ), só que acaba acontecendo exatamente isso.....não se vê nada!!!!

O esquema de preload é o de % ( 10% concluído, 50% concluído e etc... ) só que enquanto esta carregando o site, fica aparecendo uma tela vazia ( não aparece o texto do preload ) e só depois de um tempo, aparece o texto dizendo que esta em 6% e logo já entra no site totalmente carregado.....Ou seja não adiantou nada eu ter colocar a mensagem de preload... não aparece nada do mesmo jeito enquanto esta carregando..!!!! O que pode ser isso? eu desconfio que o flash esta carregando primeiro a musica, e só depois de terminada, começa a carregar os frames....e como só restam os frames, o carregamento é rápido e nem da pra ver a porcentagem aumentar.....será que é isso? se for, como posso solucionar....?

O flash q estou "compilando" esta página é o 5.

eu queria, pelo menos, carregar primeiro de tudo os dois primeiros frames ( q estão com as mensagem de preload ) e depois a musica e os frames restantes, isso é possível? Se não como posso resolver este probelam de preload? será q foi algum erro no código pra carregar esta musica?o código esta no 3º frame e é assim:

Musica = new Sound();

Musica.attachSound("Musica");

Musica.setVolume(100);

Musica.start(0,10);

Na bliblioteca, a propriedade de vinculação do arquivo de som, esta:

"Exportar este símbolo" e o identificador dele "Musica"...

Por favor me ajudem,,,,,,,,,

valeu.....até!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrese que no primeiro frame não pode ter nada, apenas o preload, e de preferência bem simples, pois ele correspende a uma determinada % do site, logo se você faz um preload muito pesado pode ser que ele comece do 10% ou até 20% porque o preload corresponde a 10% ou 20% do site, deu para entender ?

Outra cousa, a musica tem que ser inserida a partir do segundo frame, ela não pode estar no primeiro frame junto com o preload

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hugocsl@26 set 2004, 11:37

Lembrese que no primeiro frame não pode ter nada, apenas o preload, e de preferência bem simples, pois ele correspende a uma determinada % do site, logo se você faz um preload muito pesado pode ser que ele comece do 10% ou até 20% porque o preload corresponde a 10% ou 20% do site, deu para entender ?

Outra cousa, a musica tem que ser inserida a partir do segundo frame, ela não pode estar no primeiro frame junto com o preload

[]'s

fala cara...então

estes processos já estão tudo ok, eu não sei o q esta acontecendo q na execução do filme o som esta sendo carregado primeiro q os frames....ou seja, não aparece o primeiro frame ( q esta a mensagem de preload ), em vez disso fica a tela preta ( q é a cor do filme ) e nota-se q a conexão esta fazendo download....imagino q seja da musica.....ai depois de um tempo aparece a tela de preload e já carrega o filme......não sei prq, mas o flash esta carregando primeiro a musica, sendo q a instrução esta no terceiro frame e o preload no 1º e 2º.......é muito estranho, o q posso fazer???

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...