Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa eu compro?


Posts recomendados

1 minuto atrás, OPiantino disse:

sua GTX é bem antiga, se eu fosse você investiria numa 1060 ou 1050 Ti, voce ja ganharia um boom de desempenho, se optar por placas AMD, sugiro a RX580, ótimo preço por 8 Gb de vídeo RAM

@OPiantino e essas placas são qual DirectX?? Gosto de jogos de guerra e tal.. elas suportam jogos pesados??.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Luiz Negho disse:

Eu tenho uma Geforce GTX 285 mas quero uma mais atual e que seja acessível, qual vcs me indicam??

Obrigado

 

Se não estiver a fim de gastar muito, pega a 1050 TI 4GB, que você consegue na faixa de 850~900 reais (ou menos de 800, se conseguir  alguma promoção boa na Kabum, Terabyte ou Pichau).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pedro DG disse:

Eai Luiz, cara, isso vai depender do seu processador, caso seja um muito fraco vai gerar um gargalo, mas hoje as melhores placas intermediárias são a 1060 6gb e a rx 580, pois são VGAs de ótimo desempenho e estão com preços chamativos

Minha placa é asrock AMD 8gb de ram processador Phenom X4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Luiz Negho disse:

@OPiantino e essas placas são qual DirectX?? Gosto de jogos de guerra e tal.. elas suportam jogos pesados??.

Obrigado

 

São todas DirectX 12, e sim aguentam os jogos de guerra mais atuais, como BFV e Apex Legends

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Pedro DG disse:

Ambas tem suporte a directX 11, a 1060 pricipalmente é uma das melhores se não a melhor para full HD com custo baixo

 

Só a 1050 que nao tem suporte a directx 12, o resto suporta

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, OPiantino disse:

 

São todas DirectX 12, e sim aguentam os jogos de guerra mais atuais, como BFV e Apex Legends

adicionado 1 minuto depois

 

Só a 1050 que nao tem suporte a directx 12, o resto suporta

Verdade, esqueci que a 1060 tem DX12

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Luiz Negho disse:

Minha placa é asrock AMD 8gb de ram processador Phenom X4

Com essa CPU dá pra rodar bem os jogos, mas em relação aos mais pesados eu recomendo não arriscar presets altos, pois o seu processador vai atingir os 100 por cento e vai limitar a VGA, causando gargalo

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade o DX12 está contido desde a geração Maxwell (9xx).

@OPiantino onde tu viu isso? Tá errado.

 

@Luiz Negho Para um Phenom II X4 eu pegaria a RX580 4/8GB ou a GTX 1060 6GB. Se for o Phenom de primeira geração (9xxx) é melhor você repensar tudo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Na verdade o DX12 está contido desde a geração Maxwell (9xx).

@OPiantino onde tu viu isso? Tá errado.

 

@Luiz Negho Para um Phenom II X4 eu pegaria a RX580 4/8GB ou a GTX 1060 6GB. Se for o Phenom de primeira geração (9xxx) é melhor você repensar tudo aí.

 

Pesquisei no site da Nvidia, e realmente tem desde a série 900, não vi a lista completa, perdoa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!