Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por algum motivo, esse problema voltou a acontecer, a placa de video primeiramente estava travando em uma tela toda de uma cor aleatoria quando eu começava a jogar qualquer jogo, mas agora quando eu ligo o pc com ela, n passa da tela de iniciando o windows, alguns meses tive este mesmo problema, resolvi formatando o computador, mas desta vez não funcionou, tentei reinstalar os drivers e nada aconteceu, tentei instalar drivers mais antigos, e também nada, e agora pouco tentei mexer no pc sem a placa de video, e o pc estar reiniciando, n sei o que fazer, config do pc:

Core 2 quad q8300

4gb ram ddr2 :(

placa de video r7 250x

fonte 500w bluecase pfc ativo

Postado

@Abel Salaroli Pode ser várias coisas , desde fonte a CPU , Memoria ram , teste cada uma separadamente para tentar achar o problema. comece pelo processador retire ele e coloque novamente se for mau contato pode resolver , limpe os contatos da memoria ram com uma borracha de escola , e se puder troque de slots , caso continue troque a fonte e veja o que acontece.Faça esses teste sem a placa de video.

Postado

@Felizeus n tenho outra fonte pra testar, mas testei as memorias rams, e nada, re coloquei a processador e também nada, formatei o pc, e nada. O pc so liga sem a placa de video, ou, com ela, mas sem o driver instalado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!