Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul toda hora


Posts recomendados

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

apesar de nao ser pra mim, mas ja respondo.. nao!.. o problema sao as memorias.. faca um teste e tire suas conclusoes, tente achar memorias boas e teste.. ou entao se algum outro pente ai seu estiver bom, use apenas com ele e veja se os problemas nao irão sumir

  

 

eu já fiz um teste com as duas , e depois de 30minutos deu 4 erros só

é normal?

adicionado 1 minuto depois

Eu notei que quanto mais tempo eu uso o pc mais a capacidade dele vai diminuindo , começa a travar e as abas do navegadores começa a dar erro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joãozip1212 disse:

eu já fiz um teste com as duas , e depois de 30minutos deu 4 erros só

é normal?

 

nao.. o normal é nao ter erro algum

 

mas você ja testou os pentes isoladamente? faca isso, pois ai terá a certeza qual é o defeituoso afinal.. e assim, sendo um apenas, você remove e deixa o outro..

 

caso você faca o teste isolado em cada uma e ambas apresentem defeitos, ai é como falei, tem q trocar.. nao tem outra saida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joãozip1212 Sim, o problema pode estar na placa-mãe como eu acredito já ter mencionado anteriormente. 

 

Se ambos os pentes funcionam no slot 1 corretamente, mas dão erro no slot 2. Então o problema é a placa-mãe.

 

Agora, se 1 memória funciona em ambos os slots corretamente. E a outra ser erro em ambos os slots. O problema é o pente de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode ser o chipset da placa-mãe, verifique se o dissipador de calor do mesmo não descolou, ou se não está muito impregnado de sujeira. E outra sugestão: mantenha o seu PC aberto (sem a tampa lateral) e, se começar a apresentar falhas, coloque um ventilador soprando ar frio diretamente sobre a placa-mãe, mais ou menos na direção do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!