Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor notebook comprar?


Posts recomendados

Boa tarde! estou em dúvida sobre qual notebook comprar. Eu vi três que me interessam, mas não sei qual o melhor. Pois o meu notebook anterior foi da Dell durando 5 anos de uso.

 

https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-dell/dell-g7-15/spd/g-series-15-7588-laptop/cag7588w10h191806brw

 

https://www.lenovo.com/br/pt/laptops/laptops-legion/legion-serie-y/Lenovo-Y720-15IKB/p/81CQ0000BR

 

https://www.samsung.com/br/pc/notebook-odyssey-np800g5h-xg4br/NP800G5H-XG4BR/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

às vezes eu gosto de jogar alguns games.... mas não sempre: fifa 2019, pes 2019 e FM 2019. somente. Quando adquirir o modelo da dell anteriormente, nunca tive problemas

adicionado 1 minuto depois

preferência em uso doméstico necessário. Nada de trabalhar com gráficos e desenvolvimentos em 3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

qual seu orçamento? porque dependendo comprar um notebook de 6 mil reais pra jogar somente alguns jogos é desnecessário, voce pode pegar notebooks mais baratos, com placa de video dedicada, que irão rodar os jogos que voce citou, porém se seu orçamento permite, vá em frente, eu recomendo Dell pelo RMA deles, e Lenovo porque lenovo é uma marca em expansão no Brasil e está muito bem colocada em listas de marcas bem avaliadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da Dell também eu consigo realizar o pagamento com 2 cartões de crédito. Na Lenovo ainda não aceita. A minha  irmã já teve notebook da lenovo e ela disse que não é uma marca muito boa, apesar de sua expansão no mercado. 

 

Eu fiquei em dúvida também devido o LENOVO LEGION Y720 possuir placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1060 com 6GB e o da Dell Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti com GDDR5 de 4 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, brunoguedes471 disse:

No site da Dell também eu consigo realizar o pagamento com 2 cartões de crédito. Na Lenovo ainda não aceita. A minha  irmã já teve notebook da lenovo e ela disse que não é uma marca muito boa, apesar de sua expansão no mercado. 

 

Eu fiquei em dúvida também devido o LENOVO LEGION Y720 possuir placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1060 com 6GB e o da Dell Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti com GDDR5 de 4 GB

 

Isso é relativo, sua irmã usava o notebook pra que? reconhecidamente algumas marcas nao sao muito boas, mas depende também do usuário e de como foi utilizado o notebook, e claro que a GTX 1060 com 6 Gb tem vantagem sobre a GTX 1050 Ti, porém fica a dica, com o valor desse notebook voce consegue montar um desktop muito superior em questão de potência e uso doméstico, ah nao ser que voce prefira notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!