Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Pc 

Placa MW-H55H-CM

Processador i3 530 com aircooler acho que nome e assim

8 gb Ram 

SSD Kingston A400 240 GB

Fonte Evga 450 bronze 80 plus

Placa atual GTX 750 1GB EVGA 64 bits

Queria colocar uma  GTX 1050 3GB 96bits da Gigabyte , será que melhora nos games  desempenho / custo benefício ? 

Ou qual outras sugestões de placa ? 

Postado
4 horas atrás, Max Salvatore disse:

Queria colocar uma  GTX 1050 3GB 96bits da Gigabyte , será que melhora nos games  desempenho / custo benefício ? 

Ou qual outras sugestões de placa ? 

Pelo valor que estão pedindo na GTX 1050, você pode optar pela RX 570 que custa quase o mesmo e é bem superior. Entretanto você vai de qualquer maneira presenciar um certo gargalo devido ao seu atual processador, mas nada que atrapalhe o desempenho da qualidade gráfica.

49 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Imagino que você tenha se confundido, a 1050 tem 2gb

Não, existe mesmo uma GTX 1050 com 3GB. (veio bem depois)

Postado
24 minutos atrás, Lost Byte disse:

Pelo valor que estão pedindo na GTX 1050, você pode optar pela RX 570 que custa quase o mesmo e é bem superior. Entretanto você vai de qualquer maneira presenciar um certo gargalo devido ao seu atual processador, mas nada que atrapalhe o desempenho da qualidade gráfica.

Não, existe mesmo uma GTX 1050 com 3GB. (veio bem depois)

Que estranho, não sabia que a Nvidia tinha feito essa. obrigado pela info.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Max Salvatore Bom dia

Compre esse processador X3440 faz um over nele de no mínimo 3.4Ghz e vai conseguir segurar a GTX 1050 sem problem algum.

Sim mas pesquisei e perguntei aqui no fórum. Disseram que o Xeon não era compatível com minha placa entrei no site pra ver sera e. Ano aparece Xeon lá  Disseram que mesmo sendo o mesmo socket lga 1156 não quer dizer se seja compatível

adicionado 2 minutos depois

Aqui o link da placa pra quem não conhece ! 

https://m.kabum.com.br/produto/97353/placa-de-v-deo-vga-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1050-oc-3gb-gddr5-96-bits-gv-n1050oc-3gd?origem=52&gclid=Cj0KCQjwjpjkBRDRARIsAKv-0O2RPRjpgW7E1YCZPcTFLaVdQ34QBsMd6_TIAqZw_3O2_83JF1zPoW8aAq5hEALw_wcB

adicionado 5 minutos depois
2 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Segura sim, mas pense que no futuro você terá que trocar esse processador pois alguns jogos vão gargalar e usar 100% dele.

Ps: Imagino que você tenha se confundido, a 1050 tem 2gb.

Sim pensei num Xeon 3440 ou 3470 mas já perguntei nesse foram e me disseram a que não compatível e mesmo socket que minha placa 1156 no site da placa não aparece o no Xeon lá 

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Max Salvatore disse:

Sim mas pesquisei e perguntei aqui no fórum. Disseram que o Xeon não era compatível com minha placa entrei no site pra ver sera e. Ano aparece Xeon lá  Disseram que mesmo sendo o mesmo socket lga 1156 não quer dizer se seja compatível

adicionado 2 minutos depois

Aqui o link da placa pra quem não conhece ! 

https://m.kabum.com.br/produto/97353/placa-de-v-deo-vga-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1050-oc-3gb-gddr5-96-bits-gv-n1050oc-3gd?origem=52&gclid=Cj0KCQjwjpjkBRDRARIsAKv-0O2RPRjpgW7E1YCZPcTFLaVdQ34QBsMd6_TIAqZw_3O2_83JF1zPoW8aAq5hEALw_wcB

adicionado 5 minutos depois

Sim pensei num Xeon 3440 ou 3470 mas já perguntei nesse foram e me disseram a que não compatível e mesmo socket que minha placa 1156 no site da placa não aparece o no Xeon lá 

Na especificações da minha placa-mãe, não constava os xeon e assim que instalei ligou de primeiro sem problema algum e fora seu poder espetacular de over e sem precisar alterar o vcore ou qualquer outra tensão.

É que agora está mais caro, o meu comprei em dezembro de 2018 e paguei só 66 reais com frete.

E mesmo se você comprar e se não der certo, uns 150 reais no mínimo você consegui no mercado livre.

Cara eu arriscaria o máximo que vai acontecer é não dar vídeo.

Postado
5 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Na especificações da minha placa-mãe, não constava os xeon e assim que instalei ligou de primeiro sem problema algum e fora seu poder espetacular de over e sem precisar alterar o vcore ou qualquer outra tensão.

É que agora está mais caro, o meu comprei em dezembro de 2018 e paguei só 66 reais com frete.

E mesmo se você comprar e se não der certo, uns 150 reais no mínimo você consegui no mercado livre.

Cara eu arriscaria o máximo que vai acontecer é não dar vídeo.

Ok valeu por esclarecer assim que der vou comprar um ! 0 seu e um x3440 sera que o x3470 também daria ?

8 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Segura sim, mas pense que no futuro você terá que trocar esse processador pois alguns jogos vão gargalar e usar 100% dele.

Ps: Imagino que você tenha se confundido, a 1050 tem 2gb.

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Max Salvatore disse:

Ok valeu por esclarecer assim que der vou comprar um ! 0 seu e um x3440 sera que o x3470 também daria ?

Sim o meu é o X3440 e o X3470 também daria certo, só peguei o meu porque estava muito barato.

E como te falei mesmo não estando na lista de processadores suportado a probabilidade de funcionar é muito grande, uns 90%.

E recomendo instalar a ultima bios da sua placa-mãe, assim probabilidade de dar certo pula para 99%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!