Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, recentemente comprei um processador ryzen 7 2700x, ele já vem com pasta térmica no cooler que o acompanha, mas vi muuuuitas pessoas falando que ela é muito ruim e que gruda mas que cola sendo bem complicado a remoção, por isso comprei um para usar (que foi um tanto caro até). Minha dúvida é. 

Eu uso a pasta que comprei sem tirar o do cooler que já vem ou eu tenho que tirar se não pode dar problema? Por ser muita pasta ou coisa.

Postado

@Luam Farias n sei onde você viu isso da pasta térmica grudar que nem cola mas largue a pasta térmica que veio do procs, ela é excelente, n a necessidade de troca a não ser quando ela já tiver ressecada

Postado

@Luam Farias

Pegue um pedaço de algodão, escova de dente antiga ou até mesmo um pedaço de papel higiênico e molhe com um pouco de álcool isopropílico como informaram antes.

Passe onde há a pasta térmica até sair toda ela, molhando novamente o material caso necessário, podendo aplicar um pouco de força se resistir.

Após tirar toda pasta, você pode passar um pedaço de papel higiênico seco para limpar a superfície, e logo espere uns 15s para o álcool secar e aplicar a nova pasta térmica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...