Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou com um problema muito chato de Resolver, meu teclado estava falhando, pesquisei como resolver e fiz alguns testes, quando toco no gabinete o teclado volta ao normal, mais quando tiro o dedo ele volta a falhar, coloquei um fio conectado ao gabinete e fiz mais testes, tentei a parede, tentei alguns componentes eletrônicos para tentar discipar essa estática mais a única coisa que funcionou de verdade foi eu segurar o fio, como posso Resolver isso? ;-;

Postado

pegue uns cabos de cobre coloque no gabinete e ligue em um garfo, oooou você pode ver o que esta causando essa estática por que isso não é normal, leve ele para uma assistência técnica antes que o problema fique maior 

Postado
agora, JaumGod disse:

pegue uns cabos de cobre coloque no gabinete e ligue em um garfo, oooou você pode ver o que esta causando essa estática por que isso não é normal, leve ele para uma assistência técnica antes que o problema fique maior 

Eu não uso estabilizador e nem no-break e a casa não tem aterramento, pode ser a saúde da fonte?

Postado
1 hora atrás, Marcos121241 disse:

Eu não uso estabilizador e nem no-break e a casa não tem aterramento, pode ser a saúde da fonte?

depende muito da energia da sua cidade e sua fonte, tente trocar o cabo de alimentação, se não resolver teste outra fonte, se sua fonte for aquelas genéricas sem marca pode ser ela o problema. 

se nada resolver um filtro de linha ou um no-break pode sim resolver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!