Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituta para GTX 1060 3GB


Posts recomendados

Olá pessoal tenho um pc com as seguintes config 

Processador: Core i7 7700 7° geração 

Memória ram: Mushkin Blackline 16gb 2400mhz

Fonte: evga 850 80 Plus Gold 

placa-mãe: asrock h170m pro4s

Ssd: 120gb 

Hdd: 1tb

Water cooler: corsair h55 

Sistema: Windows 10 PRO

Placa de video: evga gtx 1060 3gb

 

E estou querendo trocar minha placa de vídeo para obter um desempenho melhor, qual me aconselharam? E por qual valor em média posso vender minha placa de vídeo atual? 

Meu monitor é um mtek M24C144 com FreeSync, obrigado desde já  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocar gtx 1060 por rx 580 (independente de ser uma 3gb por um 8gb) é trocar seis por meia dúzia como tu pode ver nesse vídeo

 

pra ti ir pra RX no mínimo uma RX 590, entretanto tu tem boas e novas opções na Nvidia também, tem as novas GTX 1660 e RTX 2060, e a chegada delas fizeram o preço da GTX 1070 cair bastante, pois elas tem desempenho semelhante a 1070, o que acaba tornando a 1070 uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@PabloSniper A RX 590 geralmente é cara demais pelo que oferece. E a RTX 2060 está mais próxima da GTX 1070Ti (inclusive vencendo) que da GTX 1070. 

 

Em 14/03/2019 às 00:50, vinicius gs disse:

Andei pesquisando e encontrei uma asus Rx580 strix de 8gb, seria uma boa?

Não. Se você vai sair de uma GTX 1060, tem que pegar GTX 1070 para cima para fazer sentido. Sinceramente, eu olharia RTX 2060 ou GTX 1070Ti. No mínimo uma GTX 1660Ti. 

 

E, só para informar mesmo: esses modelos Strix da Asus costumam ser salgados demais pelo que oferecem. Também não costumam compensar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@PabloSniper Acima da RX 580 a AMD não tem placas muito interessantes. Essa RX 590 é, basicamente, uma RX 580 reciclada. É mais negócio pegar uma RX 580 comum (ou GTX 1060), que é bem mais barata, e fazer overclock. 

 

Nos níveis da GTX 1070, GTX 1070Ti e GTX 1080, as Vega 56 e Vega 64 são verdadeiros unicórnios. Quase não existem no mercado, além de gastarem muita energia. Agora é esperar os próximos lançamentos. A Radeon VII, pelo menos, não anima muito... Espero que pelo menos lancem algo mais interessante no mid range, para concorrer com a GTX 1660Ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...