Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Abri recentemente o meu próprio FTP no Windows usando o recurso IIS Manager.
Utilizando o noip e abrindo as portas no roteador, hoje consigo salvar aquivos na minha máquina usando o endereço *****.serveftp.com

Tendo em mente que está tudo funcionando, gostaria muito de reproduzir vídeos no FTP sem precisar fazer download.
Há muitos filmes no meu HD e baixar ele para assistir é muito complicado, como eu consigo fazer isso?
IIS Manager é bem complexo com muitas funções, porém não da para testar uma por uma.

Alguém saberia como ativar esse recurso no FTP?

Postado

Negativo.

Para realizar Streaming é utilizado outro protocolo. FTP é exclusivamente para binários (sem interpretação de codecs) e de formato UTP já em uma transmissão de Streaming é necessário interpretação de codecs no formato UDP. 

protocolos totalmente diferentes, 

abs. 

• Curtir 2
Postado
15 minutos atrás, Fn1X disse:

Negativo.

Para realizar Streaming é utilizado outro protocolo. FTP é exclusivamente para binários (sem interpretação de codecs) e de formato UTP já em uma transmissão de Streaming é necessário interpretação de codecs no formato UDP. 

protocolos totalmente diferentes, 

abs. 

O que você acha que eu deveria fazer então?
Quero reproduzir vídeos no navegador, o FTP ele abre fotos e gifs, mas mp4 não.
Teria alguma outra função no windows que faça isso?

Postado

@navegantenarede
Fiz como você falou e deu certo, estou utilizando HTTP.
Ambos os vídeos .mp4 e .webm estão funcionando.
O Http é um pouco complicado, tem que ir em recursos do Windows e ativar alguns protocolos de segurança.
Só depois disso que eu consegui colocar uma senha no site. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!