Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, amigos. Tenho todas as peças de um notebook muito bom mas não tenho a carcaça com a tela. placa-mãe, HD, memórias, bateria, tudo certinho. Existe alguma forma de utilizar "esse notebook"? Eu usaria uma tela com cabo HDMI. Minha maior curiosidade é: como eu faria pra ligar a bateria se a entrada do cabo de alimentação fica na carcaça? 

Postado
7 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Ramon Lopez Boa tarde

Eu tentaria achar pelo menos a parte de baixo para comprar no mercado livre.

Ótima dica, irmão. Simples e eu não tinha pensado. Como faço pra achar? Através do modelo da placa-mãe? Porque não faço ideia qual o modelo do notebook. Há muito tempo que perdi a carcaça. Só sei que é Acer. 

adicionado 14 minutos depois

Achei o modelo do notebook através do modelo da placa-mãe. É um Acer Aspire 7739g. Mas pelo visto, não vou conseguir achar a carcaça. Existe alguma forma de conseguir usar sem a carcaça? Ou será que consigo usar a parte de baixo da carcaça de outro modelo?

Postado
8 minutos atrás, Periçá33 disse:

@Ramon Lopez de uma olhada nos projetos que se encontram na seção de casemods aqui no fórum, há varios projetos como este aqui. Divirta-se!

Obrigado pela dica irmão, mas isso é um estágio mais avançado. Primeiro eu preciso saber se a mobo ta funcionando normalmente, como vou fazer pra liga-la sem a carcaça, etc. Preciso saber essas coisas básicas primeiro, pra depois ir pro lado mais "estético".

• Membro VIP
Postado
22 horas atrás, Ramon Lopez disse:

Ótima dica, irmão. Simples e eu não tinha pensado. Como faço pra achar? Através do modelo da placa-mãe? Porque não faço ideia qual o modelo do notebook. Há muito tempo que perdi a carcaça. Só sei que é Acer. 

adicionado 14 minutos depois

Achei o modelo do notebook através do modelo da placa-mãe. É um Acer Aspire 7739g. Mas pelo visto, não vou conseguir achar a carcaça. Existe alguma forma de conseguir usar sem a carcaça? Ou será que consigo usar a parte de baixo da carcaça de outro modelo?

Deve ter na carcaça da placa-mãe o modelo do notebook.

E teria como postar um foto dessas peças?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!