Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super-aquecimento AMD FX8320 Water Cooler


Posts recomendados

Galera, boa noite.

Um amigo meu tem um pc gamer com as seguintes configurações:

Processador : AMD FX 8320 3.5Ghz

Memória : 2 Corsair 8gb cada

2 kingston 4gb cada uma

totalizando = 16gb de ram

Placa de Vídeo : GeForce 1070ti

Sistema de refrigeração Water Cooler Corsair com radiador (não sei o modelo correto)

Windows 10

 

Ele ta tentando rodar Forza Horizon 4, porém sem rodar o jogo bateu 66 Graus, (apenas com facebook e youtube aberto, usando apenas 20% de processamento) usando CPUID Monitor. O cooler o radiador do water cooler ta posicionado na parte de trás do radiador.

A questão é: Por qual motivo está esquentando tanto ? Será problema no water cooler ou falta de coolers no gabinete ?

Se alguém puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser problema sim. Ou a pasta térmica também, mas acho difícil. Em todo caso, troque a pasta térmica e veja, e depois coloque outro cooler, pode ser o box mesmo pra testar, e veja se a temperatura continua assim.

 

Já tive um water cooler selado desses de entrada, um Antec H20 650 se não me engano, e o i3 que usava (sim, water cooler no i3, eu sei) chegava nos 100º e ficava só no throttling pra 800 MHz e a ventoinha fazendo um barulho terrível. Voltei com o cooler box da Intel e tudo melhorou, enquanto mandava pro RMA o water cooler. Desde então nem cogito mais eles rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!