Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, vou fazer uma melhora no meu PC. Que esta com um A6 6400k sim passou da hora de trocar e, para isso estou pensando em colocar a seguinte configuração.974802231_Semttulo.png.c617038b851fa32a2da2fcd027910238.png

Só que estou em duvida em qual placa-mãe pegar.Qual seria a melhor opção?

aceito dicas sobre os outro componentes.

Agradeço desde já a ajuda!

Postado

pretendo gastar  1,400 reais . Vou jogar , e já tenho uma GTX 1050  só preciso de um processador para levar ao seu máximo, pensei em um Ryzen 5 1600 mas quando vi ele em jogos em videos ele só alcança o i3 quando esta em overclock ai fiquei meio desencorajado.

Postado

@Roger Silva Araujo Onde você viu isso? Está errado. O 1600 vai fazer a 1050 suar bastante sem esforço, e sem overclock. O i3 é um 4 core, já o 1600 é um 6 core/12 threads, tem mais estabilidade em jogos que o I3, empurra placas mais fortes como até uma 1070 / 1660TI e possibilidade de overclock com a B350. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!