Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom Erros No "shadows"na Ti4200 8x


Resident

Posts recomendados

Já tentei de todo o jeito habilitar o efeito "Shadows"no Doom3 e acontece erro na textura tipo muito pontos quadrados Pixel piscando, acontece no 3Dmark03 Também!!! :muro: Se tirar o efeito roda tudo numa boa. Outros jogos como Farcry roda com tudo no maximo enclusive esse efeito sombra.

Se coloco os drives mais novos 61xx da erros no teste do cavalo no mark2001.

Gostaria de alguem que tivesse jogando Doom com uma geforce 4Ti e que tivesse com esse efeito ativado para me passar qual drive esta usando, bem como se esta usando DX9,DX9b ou DX9c e em que Service Pack tem instalado.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@26 set 2004, 20:31

Se coloco os drives mais novos 61xx da erros no teste do cavalo no mark2001.

Definitivamente evite estes drivers...

Procure o 53.03... eu não uso TI, mas ele não deve dar estes erros...

Pelo menos no FAR CRY + 5950u o 53.03 funciona perfeitamente, mesmo com o DX9c instalado.

to começando a achar que agora é a nvidia que tem driver lixo... ta cheio de post com problemas de driver da nvidia...

ja a ati que tinha o nome de catalixo ja tá saindo de moda ja que faz muito tempo que não vejo ninquem com problemas com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bem assim drivers lixo, as novas versões são otimizadas para as geforce 6xxx, geforce FX, principalmente as geforce 6xxx, claro que sabemos que estas aceleradoras dão suporte por hardware para direct x 9.0 e 9.0b e 9.0c, ja no nosso (meu gf mx 440 dx7.0 e o seu gf ti 4200 dx8.0 e 8.1), daí é extremamente normal os drivers sairem piorando nosso desempenho ou causando problemas graficos, um conselho, use direct x 9.0c e drivers até o 45.23 se não me engano, este são detonadores xp, os detonadores fx (gf fx), e os forcewares (gf 6xxx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera mais pode também ser q ela da erro em alguma coisa mais se ele baixar algum patch de corresaum pode funcionar numa boa o doom 3 né?pois eu falo no msn com megapersu e ele falo pra mim que ele consertou as rodas do jogo street legal rancing que eu ate fiz um topico e ele gostou ele consertou as rodas com o patch que ele baixou no site do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King+26 set 2004, 20:37QUOTE (Red King @ 26 set 2004, 20:37) Toninho_Sv@26 set 2004, 20:31

Se coloco os drives mais novos 61xx da erros no teste do cavalo no mark2001.

Definitivamente evite estes drivers...

Procure o 53.03... eu não uso TI, mas ele não deve dar estes erros...

Pelo menos no FAR CRY + 5950u o 53.03 funciona perfeitamente, mesmo com o DX9c instalado.

to começando a achar que agora é a nvidia que tem driver lixo... ta cheio de post com problemas de driver da nvidia...

ja a ati que tinha o nome de catalixo ja tá saindo de moda ja que faz muito tempo que não vejo ninquem com problemas com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!