Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, pra resumir essas são as configs do meu pc:

CPU: Core 2 Duo E7400 @2.80ghz

RAM: 3GB DDR2 (1x2gb+1x1gb)

MOBO: Gigabyte GA-G31M-ESC2
PSU: Allied SL-8270BTX 250w
HDD: Seagate Barracuda 500GB

Desde Já, Agradeço!

Ps. Eu sei que um Upgrade é EXTREMAMENTE necessário... Mas eu não tenho como dar upgrade no momento, Então eu peço, por favor, que não me digam para dar upgrade.

Postado
12 minutos atrás, AlejandrEditz disse:

Ps. Eu sei que um Upgrade é EXTREMAMENTE necessário... Mas eu não tenho como dar upgrade no momento, Então eu peço, por favor, que não me digam para dar upgrade.

Comece arrumando dinheiro para colocar uma fonte, depois a gente conversa a respeito de placa de vídeo. Essa seria uma boa pedida, mas há outras opções mais baratas caso não pretenda colocar uma placa de vídeo mais potente.

Postado
3 horas atrás, Imakuni disse:

Comece arrumando dinheiro para colocar uma fonte, depois a gente conversa a respeito de placa de vídeo. Essa seria uma boa pedida, mas há outras opções mais baratas caso não pretenda colocar uma placa de vídeo mais potente.

Obrigado pela dica! Eu realmente pretendo comprar uma fonte. Eu estava de olho nessa, Por ser barata mais ainda sim entregar 80 Plus. Sera que é suficiente?

Postado
1 minuto atrás, AlejandrEditz disse:

Obrigado pela dica! Eu realmente pretendo comprar uma fonte. Eu estava de olho nessa, Por ser barata mais ainda sim entregar 80 Plus. Sera que é suficiente?

Não interessa ser 80 Plus, interessa fornecer energia de qualidade para o seu PC, coisa que a que você linkou definitivamente não faz - em outras palavras, não compre.

Postado
3 horas atrás, Imakuni disse:

Não interessa ser 80 Plus, interessa fornecer energia de qualidade para o seu PC, coisa que a que você linkou definitivamente não faz - em outras palavras, não compre.

Certo, obrigado! Vou ter que juntar um pouco mais, mas vai valer a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!