Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

engasgos csgo i3 4160 gtx 1050ti


Posts recomendados

Fala Galera do CdH, beleza?

 

Jogo bastante o game CS:GO. Ultimamente, não sei se devido ao jogo inserir novos mapas ou novas atualizações, o game tem baixado bastante a quantidade de FPS, dando a sensação de "LAG". Dependendo do mapa chego a jogar com 90-120 fps, o que para mim é horrível, visto que já cheguei a rodar com 220,230 fps.

 

 

Meus Specs Atuais:

I3 4160

ASUS H81M

GTX 1050TI

8GB RAM DD3

Corsair CX 430.

 

O que eu penso em fazer e, o que é viavel principalmente pelo fator monetário é, tirar este processador e comprar um I5 4570. 

 

A minha pergunta é: Com a mudança do I3 4160, para um i5 4570, irá ter um bom ganho? Principalmente para o CS ou o Forza Horizon 3?

 

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott Brother,

 

Poderia por gentileza me dizer quantos FPS tu pega com este processador?

 

 

Tks!

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Fala man, suave?

 

Sim. O CS:GO é um jogo cpu Bound, não é mesmo?

 

Acredito que seja por isso que eu estou com dificuldades de jogar ele. Eu queria colocar um i7 4770, mas o pessoal quer um absurdo pelo processador antigo como este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guigoia disse:

Sim. O CS:GO é um jogo cpu Bound, não é mesmo?

 

Acredito que seja por isso que eu estou com dificuldades de jogar ele. Eu queria colocar um i7 4770, mas o pessoal quer um absurdo pelo processador antigo como este.

Ele ser CPU Bound, não significa necessariamente, que sua CPU não aguente.. Por isso o teste que o @lnpott sugeriu, te dará uma resposta mais precisa..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
42 minutos atrás, Guigoia disse:

Poderia por gentileza me dizer quantos FPS tu pega com este processador?

Olha, como não jogo eu não me recordo bem, mas com a RX460 4Gb, 8gb de 1600 na resolução 900P ficava por volta de 150fps, não lembro a qualidade... Acho que padrão que vem nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!