Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, venho aqui pedir uma ajuda, sou novo em Wordpress e estou criando um tema.

O problema e quando eu carrego a pagina e o ícone não carrega, fica uma borda retangular em volta do suposto ícone

mas o mesmo em si não carrega , e como reconhecesse o ícone mas o mesmo não pode ser carregado.

Quem puder me ajuda serei grato.

• Moderador
Postado

@Jamesplayhard Olá, pelo que vejo, trata-ase dos icon-fonts.

É normal ficar esse quadrado no lugar do ícone quando ele não encontra ou o arquivo contendo as icon-fonts ou o CSS que contém as regras.

Basicamente o vídeo explica como gerar os icon-fonts e como aplicar no HTML e CSS.

PS: Tive que remover a imagem do seu post, pois continha um endereço de e-mail. O que não permitimos aqui.

Postado

Obrigado, eu estou utilizando um plugin para adicionar o icon, ele se chama Advanced Custom fields, sabe me dizer como colocar os ícones utilizando este  plugin?  junto com o icon moon?

Postado

Se souber trabalhar com  o Font Aweresome e como acessa-lo com este plugin, seria de grande ajuda.

Eu estou querendo automatiza-lo pelo o plugin. este vai um trecho do meu código, eu criei campos no Wordpress, e relacionei com os ícone, mas parece que o arquivo não esta acessando o pacote  do Font Awesome.

<li class="habilidade-<?php the_field('nivel'); ?>">
                    <h2>
                       <style>
                           .<?php the_field('icone'); ?>{
                               <?php if(get_field('cor_do_icone')): ?>
                                   color:<?php the_field('cor_do_icone'); ?>;
                                   <?php else : ?>
                                       color:#000;

<?php endif; ?>
                           }

</style>

<i class="<?php the_field('icone'); ?>"></i> 
            <strong><?php the_title(); ?></strong> // <?php the_field('nivel') ?>0%
                        <div class="barra"><span></span></div>
                    </h2>
                </li>

• Moderador
Postado

@Jamesplayhard  Ih, neste quesito não posso te ajudar.  Não tenho conhecimento sobre o tal plugin e nem como altera-lo se possível.

Basicamente, você tem que usar o inspecionar elemento ou apertando o F12.  aí você vai em console e vê qual a mensagem de erro. Se for de arquivo não encontrado ele vai acusar.

Desta forma você consegue saber onde está o problema.

Mas sei, que o mais ocasiona isso é quando os arquivos de fontes não são encontrados. Isso se dá ou errando o endereço deles ou colocando um nome errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!