Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, venho aqui pedir uma ajuda, sou novo em Wordpress e estou criando um tema.

O problema e quando eu carrego a pagina e o ícone não carrega, fica uma borda retangular em volta do suposto ícone

mas o mesmo em si não carrega , e como reconhecesse o ícone mas o mesmo não pode ser carregado.

Quem puder me ajuda serei grato.

• Moderador
Postado

@Jamesplayhard Olá, pelo que vejo, trata-ase dos icon-fonts.

É normal ficar esse quadrado no lugar do ícone quando ele não encontra ou o arquivo contendo as icon-fonts ou o CSS que contém as regras.

Basicamente o vídeo explica como gerar os icon-fonts e como aplicar no HTML e CSS.

PS: Tive que remover a imagem do seu post, pois continha um endereço de e-mail. O que não permitimos aqui.

Postado

Obrigado, eu estou utilizando um plugin para adicionar o icon, ele se chama Advanced Custom fields, sabe me dizer como colocar os ícones utilizando este  plugin?  junto com o icon moon?

Postado

Se souber trabalhar com  o Font Aweresome e como acessa-lo com este plugin, seria de grande ajuda.

Eu estou querendo automatiza-lo pelo o plugin. este vai um trecho do meu código, eu criei campos no Wordpress, e relacionei com os ícone, mas parece que o arquivo não esta acessando o pacote  do Font Awesome.

<li class="habilidade-<?php the_field('nivel'); ?>">
                    <h2>
                       <style>
                           .<?php the_field('icone'); ?>{
                               <?php if(get_field('cor_do_icone')): ?>
                                   color:<?php the_field('cor_do_icone'); ?>;
                                   <?php else : ?>
                                       color:#000;

<?php endif; ?>
                           }

</style>

<i class="<?php the_field('icone'); ?>"></i> 
            <strong><?php the_title(); ?></strong> // <?php the_field('nivel') ?>0%
                        <div class="barra"><span></span></div>