Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal eu queria pedir ajuda de vocês

eu estava querendo monta um com um phenom ii x4 955 (por que não tenho muito dinheiro) e colocar um gtx 1050 ou rx ou r9 ou r7

aí eu queria saber de alguma placa-mãe boa e barata para fazer um overclock (esse PC é para jogar jogos leve tipo paladins, overwatch, minecraft com shaders, gta V, dragon ball xenoverse 2, máfia 2,far cry 3,4 e quem sabe o 5)

Agradeço antecipadamente a sua atenção. 

• Membro VIP
Postado
agora, Pedro Levi1 disse:

olá pessoal eu queria pedir ajuda de vocês

eu estava querendo monta um com um phenom ii x4 955 (por que não tenho muito dinheiro) e colocar um gtx 1050 ou rx ou r9 ou r7

aí eu queria saber de alguma placa-mãe boa e barata para fazer um overclock (esse PC é para jogar jogos leve tipo paladins, overwatch, minecraft com shaders, gta V, dragon ball xenoverse 2, máfia 2,far cry 3,4 e quem sabe o 5)

Agradeço antecipadamente a sua atenção. 

Você já tem esse cpu ?

Postado
agora, lnpott disse:

@Pedro Levi1 Sinceramente não vale a pena investir. Qual seu orçamento ?

o meu orçamento é de 1000 reais 

Eu agradeço muito se você me der um luz aqui 

(só para falar eu tenho um pc da primeira geração de Intel celeron então da para aproveitar tipo o HD, memória ram Ddr3, gabinete, monitor, teclado e mouse) 

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Pedro Levi1 disse:

colocar um gtx 1050 ou rx ou r9 ou r7

Com 1000 para o KIT e placa de vídeo vai ficar meio difícil e investir no Phenon não vale a pena.. Junta um pouco mais e pega logo um kit Athlon 200G ou R3 2200G.

Postado
agora, lnpott disse:

Com 1000 para o KIT e placa de vídeo vai ficar meio difícil e investir no Phenon não vale a pena.. Junta um pouco mais e pega logo um kit Athlon 200G ou R3 2200G.

mais a memória ddr4 ta muito caro e também tá bem caro as placas mães de Am4 

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Pedro Levi1 disse:

mais a memória ddr4 ta muito caro e também tá bem caro as placas mães de Am4 

Barato não está, mas para alguns dos jogos que você citou, o Phenon vai sofrer muito, e já que pensa em pegar uma 1050 ou RX, é melhor investir em algo que vai te entregar rendimento da placa que você comprar.

Vende o que você tem. Por exemplo, olha esse KIT, está dentro do seu orçamento.

KIT FURIOUS EDITION LVL-2 placa-mãe BIOSTAR PRO A320MH  AM4 + AMD ATHLON 200GE 3.2GHZ 5MB + DDR4 HYPERX FURY 8GB 2400MHZ

Postado
agora, lnpott disse:

Barato não está, mas para alguns dos jogos que você citou, o Phenon vai sofrer muito, e já que pensa em pegar uma 1050 ou RX, é melhor investir em algo que vai te entregar rendimento da placa que você comprar.

Vende o que você tem. Por exemplo, olha esse KIT, está dentro do seu orçamento.

KIT FURIOUS EDITION LVL-2 placa-mãe BIOSTAR PRO A320MH  AM4 + AMD ATHLON 200GE 3.2GHZ 5MB + DDR4 HYPERX FURY 8GB 2400MHZ

mais eu não estava querendo monta um PC gamer top, eu queria monta um para jogar um jogos com mais fps por exemplo agora eu só jogo paladins e tá difícil com 10 fps e depois o meu PC não roda dragon ball xenoverse 2(que eu gosto muito já julguei o 1 e 2 no meu primo eu gosto muito desses jogos) 

também estava pensando em pegar um i5 de segunda geração como um i5 2300,i5 2400 ou i5 2500(sem k) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!