Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 570 4Gb vs Rx 580 8Gb


Posts recomendados

Galera, estou montando um pc, mas estou com duvida na escolha da placa de vídeo:

 

  • Tem a Rx 570 de 4Gb por 830R$:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1177113003-placa-de-video-radeon-gigabyte-rx570-4gb-gaming-gddr5-256bit-_JM?quantity=1

 

  • E a Rx 580 de 8Gb por 1279R$:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1166975865-placa-de-video-rx-580-8gb-gddr5-256-bits-gaming-amd-radeon-_JM?quantity=1

 

(Na terabyte os preços estão melhores, mas eles não entregam na minha região)

 

Minha pergunta é a seguinte: A diferença de preço entre elas, vale o investimento?  São cerca de 450R$ entre uma e outra.

 

 

Se eu for optar pela Rx 570 de 4Gb ela irá suportar os lançamentos de jogos futuros?

 

 

OBS: Quero jogar em Full HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que esses preços estão um absurdo, só pesquisar e verá a RX580 8GB por 999,00.

segundo, verifique se o seu fonte terá os cabos com 8 pinos suficiente e potencia

terceiro se o gabinete terá refrigeração suficiente para a RX 580 8GB,

adicionado 1 minuto depois

Quanto ao futuro não dá para saber, já que o padrão de memórias está mudando e também as CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PedraX disse:

verifique se o seu fonte terá os cabos com 8 pinos suficiente e potencia

terceiro se o gabinete terá refrigeração suficiente para a RX 580 8GB

Tenho um Gabinete Aerocool Aero-500 White, com 4 Ventoinhas: 2 frontais, 1 Superior e 1 Lateral traseira.

 

Minha fonte é uma Corsair CX550 ela é compatível? Não entendo muito de Hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, maia12 disse:

kabum entrega ai ? Placa de Vídeo VGA Galax NVIDIA GeForce GTX 1060 OC, 6GB,

 

Cissamagazine tambem é uma boa loja

Placa de Vídeo XFX Radeon RX 580 8GB OC

Placa de Vídeo XFX Radeon RX 570 4GB OC RX-570P4DFD6

 

sua fonte dá conta sim. compatível.

Entrega sim, mas como o pagamento será por boleto, na lotérica o máximo que aceitam é de 700 reais se não me engano, ai não tem como fazer o pagamento 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Vitor Adjuto disse:

Corsair CX550 ela é compatível?

Infelizmente no site da Corsair não é muito esclarecedor. Explico minha dúvida: é que essa VGA precisa de PCI-e 8 pinos e se a MB precisar de 8 pinos também então precisará de 2 cabos de 8 pinos. Tenho esse problema porque meu fonte tem 2 cabos 6 pinos e nenhum 8 pinos.

Acabei de ver um vídeo e tem sim os dois tipos de cabos 8 pinos.

adicionado 1 minuto depois
20 minutos atrás, Vitor Adjuto disse:

Tenho um Gabinete Aerocool Aero-500 White,

Gabinete ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PedraX disse:

PCI-e 8 pinos e se a MB precisar de 8 pinos também então precisará de 2 cabos de 8 pinos. Tenho esse problema porque meu fonte tem 2 cabos 6 pinos e nenhum 8 pinos.

 

Dei uma olhada na minha caixa aqui, a fonte tem 2x PCIe a pinagem é de 6+2 pinos ou seja tem 6 pinos e 2 "Separados" ao lado que você pode juntar e transformar em um cabo de 8 Pinos.

adicionado 0 minutos depois

Além disto, também tem outro cabo escrito CPU ao lado, com 8 pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Vitor Adjuto disse:

Entrega sim, mas como o pagamento será por boleto, na lotérica o máximo que aceitam é de 700 reais se não me engano, ai não tem como fazer o pagamento 😕

Sim, alguns locais tem limitação, mas duvido muito ser tão baixo assim.. Qualquer coisa, vá no caixa convencional de alguma agência bancária, que lá o limite será maior, caso a lotérica for assim mesmo..

 

Olhe na Terabyte também - https://www.terabyteshop.com.br/hardware/placas-de-video/amd-radeon

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!