Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou montando um pc, mas estou com duvida na escolha da placa de vídeo:

• Tem a Rx 570 de 4Gb por 830R$:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1177113003-placa-de-video-radeon-gigabyte-rx570-4gb-gaming-gddr5-256bit-_JM?quantity=1

• E a Rx 580 de 8Gb por 1279R$:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1166975865-placa-de-video-rx-580-8gb-gddr5-256-bits-gaming-amd-radeon-_JM?quantity=1

(Na terabyte os preços estão melhores, mas eles não entregam na minha região)

Minha pergunta é a seguinte: A diferença de preço entre elas, vale o investimento?  São cerca de 450R$ entre uma e outra.

Se eu for optar pela Rx 570 de 4Gb ela irá suportar os lançamentos de jogos futuros?

OBS: Quero jogar em Full HD

Postado

primeiro que esses preços estão um absurdo, só pesquisar e verá a RX580 8GB por 999,00.

segundo, verifique se o seu fonte terá os cabos com 8 pinos suficiente e potencia

terceiro se o gabinete terá refrigeração suficiente para a RX 580 8GB,

adicionado 1 minuto depois

Quanto ao futuro não dá para saber, já que o padrão de memórias está mudando e também as CPU.

Postado
3 minutos atrás, PedraX disse:

verifique se o seu fonte terá os cabos com 8 pinos suficiente e potencia

terceiro se o gabinete terá refrigeração suficiente para a RX 580 8GB

Tenho um Gabinete Aerocool Aero-500 White, com 4 Ventoinhas: 2 frontais, 1 Superior e 1 Lateral traseira.

Minha fonte é uma Corsair CX550 ela é compatível? Não entendo muito de Hardware...

Postado
1 minuto atrás, maia12 disse:

kabum entrega ai ? Placa de Vídeo VGA Galax NVIDIA GeForce GTX 1060 OC, 6GB,

Cissamagazine tambem é uma boa loja

Placa de Vídeo XFX Radeon RX 580 8GB OC

Placa de Vídeo XFX Radeon RX 570 4GB OC RX-570P4DFD6

sua fonte dá conta sim. compatível.

Entrega sim, mas como o pagamento será por boleto, na lotérica o máximo que aceitam é de 700 reais se não me engano, ai não tem como fazer o pagamento 😕

Postado
20 minutos atrás, Vitor Adjuto disse:

Corsair CX550 ela é compatível?

Infelizmente no site da Corsair não é muito esclarecedor. Explico minha dúvida: é que essa VGA precisa de PCI-e 8 pinos e se a MB precisar de 8 pinos também então precisará de 2 cabos de 8 pinos. Tenho esse problema porque meu fonte tem 2 cabos 6 pinos e nenhum 8 pinos.

Acabei de ver um vídeo e tem sim os dois tipos de cabos 8 pinos.

adicionado 1 minuto depois
20 minutos atrás, Vitor Adjuto disse:

Tenho um Gabinete Aerocool Aero-500 White,

Gabinete ok

Postado
2 minutos atrás, PedraX disse:

PCI-e 8 pinos e se a MB precisar de 8 pinos também então precisará de 2 cabos de 8 pinos. Tenho esse problema porque meu fonte tem 2 cabos 6 pinos e nenhum 8 pinos.

Dei uma olhada na minha caixa aqui, a fonte tem 2x PCIe a pinagem é de 6+2 pinos ou seja tem 6 pinos e 2 "Separados" ao lado que você pode juntar e transformar em um cabo de 8 Pinos.

adicionado 0 minutos depois

Além disto, também tem outro cabo escrito CPU ao lado, com 8 pinos

Postado

claro que não. tem boleto que se passar do vencimento ai você precisar ir no banco que emitiu o boleto. mas esses boletos de lojas quando vence eles são cancelados. 

Costuma estar escrito no boleto. Pagar em qualquer banco até o vencimento. 

Postado
31 minutos atrás, Vitor Adjuto disse:

Entrega sim, mas como o pagamento será por boleto, na lotérica o máximo que aceitam é de 700 reais se não me engano, ai não tem como fazer o pagamento 😕

Sim, alguns locais tem limitação, mas duvido muito ser tão baixo assim.. Qualquer coisa, vá no caixa convencional de alguma agência bancária, que lá o limite será maior, caso a lotérica for assim mesmo..

Olhe na Terabyte também - https://www.terabyteshop.com.br/hardware/placas-de-video/amd-radeon

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!