Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de CPU Gamer?


Posts recomendados

@Murilo Nascimento Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, consegue sim jogar, eu sugeriria que tente jogar no 1920x1080p no low para ter uma quantidade de FPS maior.

 

PS: Se for jogar BF4 me adicione ai hahah GabrielLP14 na Origin, jogo até hoje e amo o game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Exatamente. Só explicando melhor essa afirmação: "tente jogar no 1920x1080p no low para ter uma quantidade de FPS maior." É que quanto mais a resolução, menor será o uso do processador, como no seu caso o cpu não é muito bom, jogar em 720p só irá aumentar o gargalo por parte do processador!

Você já comprou?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

@GabrielLP14 Exatamente. Só explicando melhor essa afirmação: "tente jogar no 1920x1080p no low para ter uma quantidade de FPS maior." É que quanto mais a resolução, menor será o uso do processador, como no seu caso o cpu não é muito bom, jogar em 720p só irá aumentar o gargalo por parte do processador!

Você já comprou?

Exatamente. Isto ocorre pois com menos informações para serem processadas pela placa de vídeo(pixels) ela consegue gerar uma quantidade de quadros maior, e o processador precisa processar esses quadros para serem enviados ao monitor e é ai que pode gerar o tal do gargalo a placa pode estar gerando 100 frames por segundo porém o processador por exemplo não consegue gerar muito bem acima dos 80, ai é o gargalo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Já comprei sim, tenho mais de 1000hrs no bf4 no ps4. Infelizmente fui roubado recentemente e isso inclui o PS4. Pensei em migrar pro pc e já comprei essas peças que está dentro do meu orçamento. Essa configuração dá gargalo? Não ligo muito pra gráficos, opto mais pelo desempenho, por mim eu jogo na pior resolução, só quero jogar sem travamentos. Obrigado!! @Eric Alcântara Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!