Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em jogar Cities Skyline


Posts recomendados

Boa Tarde galera, tudo bem??

 

Estou com um problema no meu pc, anteriormente eu possuía um (i3 3.2 de 2ª geração) porém tive problema com minha placa-mãe e queimou, sendo assim estava sem dinheiro na época e comprei uma nova placa-mãe, porém na época nunca tive problema de jogar Cities Skyline, mesmo tendo uma placa de vídeo de 1GB cujo qual também queimou isso em Novembro de 2017, hoje anos depois, ganhei uma placa de vídeo nova, segue configuração do pc atual.

 

HD de 1TB Sata da Seagate

placa-mãe: ASRock N68-GS4 FX R2.0

Tipo de processador: OctalCore AMD FX-8300, 3300 MHz

Memória RAM: 6GB DDR3-1600 (800 MHz) Kingston (4+2) **Essas memórias eram do pc antigo.

Placa de Vídeo: XFX AMD Radeon RX 580 GTS XXX OC+ 8GB, GDDR5 - RX-580P8DFD6

Fonte de Alimentação: Thermaltake Smart600W

 

Não sei o que pode estar acontecendo, quando instalei a placa deu problema nas memórias, pc começou a travar e aparecia total de 6GB e (utilizável 1.6gb) inverti as memorias na placa e voltou a utilizar os 6gb, porém tento abrir o jogo e não consigo, fica travando até que o mesmo para de responder, reduzi os gráficos e mesmo assim sem sucesso, será que a placa de vídeo esta com algum problema, ou é falta de memória RAM, ou processador que não esta ajudando muito? Obrigado pela ajuda!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, J.Augusto F disse:

O PC novo está com uma instalação nova do Windows?

Não, até então a placa antiga também era da AMD, mas desinstalei o drive da placa antiga, quando incluí a placa o próprio Windows 10 fez a atualização do drive, mas me certifiquei e baixe o atualizador no site e consta drive atualizado, mas o problema persiste, muita demora em carregar, acredito que sejam as memórias. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!