Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook acende a luz mas não liga.


SirCoiote

Posts recomendados

Não sei se esse é o lugar certo, me desculpe se não for.

 

 Tenho aqui, um notebook Acer modelo "z5wah" estava usando ele normalmente, até ontem (22/03), quando o desliguei e desconectei todos os cabos. Hoje o Notebook amanheceu e quando fui ligá-lo, a luz do power acende mas a tela continua preta, depois de poucos segundos a luz desliga, já conectei outro monitor, e também não dá imagem, então não deve ser o display; já desconectei a bateria e liguei com o carregador, não foi também; já botei pra carregar, a luzes de carregamento aparecem normalmente, mas não liga mesmo assim; já pressionei o botão power por uns 10 segundos e já pressionei teclas junto com o botão power, nada disso funcionou.

 Vi vários tutoriais, todos diziam que a memória (ou algo assim) estava mal encaixada, e que bastava abrir o notebook, retirá-la e colocar novamente, mas esse modelo de Notebook, não tem nenhuma divisão, ou parte que pareça retirável, é como se ele fosse todo uma peça só, acho que entenderam, e a única divisória que tem é a da bateria.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jaquea781 disse:

Tive um notebook da Acer também e deu o mesmo problema levei em 2 assistencias tecnica e me disseram q era a placa-mãe tinha queimado.Talvez seja um defeito da Acer porque ja vi varias pessoas reclamando do mesmo problema.

 Fiz perguntas para o real dono do Notebook, e ele me disse que isso já aconteceu algumas vezes, bastou esperar e ligar novamente, então talvez não seja a placa-mãe, mas de qualquer forma, obrigado pela sugestão.

 

adicionado 6 minutos depois

Problema resolvido, apertei Windows mais B e Power, para resetar a BIOS, fez um "Bip" e ligou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!