Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale a maquina da descrição atualmente?


Posts recomendados

Bom dia/boa tarde/ boa noite guys!

Daqui uns meses pretendo montar uma nova maquina para jogos, mas para isso quero vender algumas peças da minha maquina atual para comprar algumas das novas peças. Porém não faço ideia de quanto vale a maquina atual, já procurei no mercado livre mas não se se o preço condiz com o que realmente vale.

Segue abaixo as especificações da configuração da maquina e o que eu pretendo vender dela, ressaltando que HD, gabinete, placa de vídeo e fonte não vou vender porque dá para usar na nova maquina, então estou vendendo um kit básico.

- Processador Core I5 4460 c/ caixa, adesivos, manual e cooler original incluso. 

- placa-mãe MSI H97m G43 c/ caixa, manual, espelho, cabos sata e cd da bios.

- 2 memorias DDR3 HyperX de 8gb (16gb) de 1600mhz c/ caixa e demais coisinhas como adesivos que vieram.

Ambas as peças estão super conservadas, o mesmo nunca foi overclocado, comprei essa configuração em 2016 na loja Terabyte e ainda tenho até as Notas fiscais. Pretendia pedir algo próximo de R$ 1700 nesse kit em vista dos valores que vi no mercado livre de algumas peças, acham um bom valor ou está super estimado ou pouco valorizado em vista do ótimo estado das peças? 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MathDavid disse:

Vamos lá

 

Processador: 450R$

placa-mãe : 350R$

Memórias : 300 x 2 = 600R$

 

Total : 1.400R$

 

Esse é o valor que eu sou acostumado em compra online etc, nao sei se na sua cidade o valor possa ser diferente mas dá no mesmo...

R$300 em cada memória está muito... 8GB DDR4 2400MHz estão por R$280-R$300 uma nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!