Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador na faixa dos R$ 300,00


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Estou na busca de um roteador novo na faixa dos R$ 300,00

 

Havia comprado um Archer C6, mas a conexão caia e ele oscilava muito a velocidade, acabei devolvendo.

 


Queria gastar mais ou menos uns 300 reais que seja gigabit, preferencialmente que tenha tecnologia MIMO.

Estou na dúvida entre o Mi Router 4, Tenda AC11, Archer C1200 e ainda o Dlink DIR 825.  
Internet de 80 megas fibra óptica.
Uso pra ps4, tv, 2 celulares, notebook e tablet.

 

Pegando qualquer um desses tá bom ou recomendam algum em especial?

 

Muito obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Primeiramente obrigado pela resposta @ciro-mota:)

 


O Archer C1200 seria melhor que o Archer C6?


O C6 me pareceu ser o C60 melhorado
Já o C1200 me parece ser uma versão similar ao C7, pelo menos fisicamente são parecidos. 

 

O fato do C1200 não ter MIMO (pelo menos não achei como tendo), interfere muito?
Se minha mulher estiver no celular, no tablet e eu no notebook, não terei problemas pra jogar online sem o MIMO?

 


Ademais,

Se fosse desconsiderar os modelos que sugeri e pedisse um roteador de uns 300 até no máximo uns 350 mais ou menos.
O que você você sugeriria @ciro-mota

 

Muito obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Archer C1200 tem um pouquinho mais de memória e isso pode ser útil em alguns casos. Comparação entre eles:

 

https://wikidevi.com/wiki/TP-LINK_Archer_C_series

 

Opinião minha, eu iria no Mi Router 3G com firmware alternativo, segunda opção o Tenda AC10, em terceiro o AC1200.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ciro-mota disse:

O Archer C1200 tem um pouquinho mais de memória e isso pode ser útil em alguns casos. Comparação entre eles:

 

https://wikidevi.com/wiki/TP-LINK_Archer_C_series

 

Opinião minha, eu iria no Mi Router 3G com firmware alternativo, segunda opção o Tenda AC10, em terceiro o AC1200.

 

Maravilha

 

Vou pegar o Mi Router 3g
Um roteador já consagrado entre o pesoal

 

Brigadão pelas dicas e ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...