Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi estou com problemas em minha placa de video geforce gtx760 2gb 128dbi  quando instalo o geforce experience o painel de comtrole nvidia some e o windows não reconhece mais a placa obs atualmente esta na versao de drive 391.35 e quero atualiza para a 419.35 ai que começa o problema

prossesador intel core 2 quad 2,66 ghz 2.67 ghz

memoria ram instalada 6.00gb

hdd 1 tlb

placa nvidia ge force gtx 760 2gb ddr 5 128 dbi

placa-mãe assus 

Postado

Pode ser que essa versão de driver não seja compatível. Teste outra versão. Já peguei um notebook que não reconhecia a placa dedicada com o driver atual e sim com versões mais antigas. 

Postado

mais mano meu gta 5 esta travando na primeira missão eu jogo o csgo de boa lisinho mais ja o farcry5 e gta5 nao esta rodando por isso quero atualizar ou não pressisa ??

Postado

@wueryksomge

GTA V tem uns 5 anos de lançamento.. Driver não faz diferença.. FarCry 5 é do ano passado, mas essa versão já deveria funcionar.. Eu jogava Fortnite com um driver do ano retrasado, sem problemas..

Qual o problema que ocorre aí??

Postado
16 minutos atrás, RS Faria disse:

@wueryksomge

GTA V tem uns 5 anos de lançamento.. Driver não faz diferença.. FarCry 5 é do ano passado, mas essa versão já deveria funcionar.. Eu jogava Fortnite com um driver do ano retrasado, sem problemas..

Qual o problema que ocorre aí??

o problema do farcry e que na hora de começa o jogo sai  e o problema do gta5 e que na primeira missao quando pega o carro vermelho ou branco anda um pouco ja trava e sai tambem

Postado
8 minutos atrás, wueryksomge disse:

o problema do farcry e que na hora de começa o jogo sai  e o problema do gta5 e que na primeira missao quando pega o carro vermelho ou branco anda um pouco ja trava e sai tambem

Não parece driver, mas tente esse abaixo

https://www.guru3d.com/files-details/geforce-399-24-whql-driver-download.html

É o que uso na minha 770.. É o último, antes das RTX..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!