Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço armazenamento informado errado


alison.rm

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho um SSD e estava com pouco espaço, pois eu tinha o W10+Mint+Manjaro.

Eu entrei pelo Mint e deletei a partição do Manjaro (que fica ao lado do W10) pra liberar espeço. Em seguida eu aumentei o espaço em disco do W10 para ficar maior (adicionar o tamanho da partição do Manjaro que eu deletei).

Nesse momento ele fez o junção das duas partições (W10 e a do manjaro, deletada) e aumentou o tamanho, mas apareceu um erro dizendo algo como se o Windows estivesse em hibernação (mas não estava).

 

Enfim, reiniciei e o tamanho da partição do W10 ficou meio louco, pelo Explorer mostra uma coisa (mostra o tamanho anterior, antes de eu fazer o procedimento, 50GB no total/11GB livres ), mas pelo AOMEI Partition Assistant Pro Edition 6.0 e pelo Gerenciado de Disco do Windows mostra outro tamanho (W10+Manjaro, que foi deletado, 70GB).

 

Já usei a ferramenta pra verificar o disco, encontrou um erro, mas pelo visto nada relacionado ao tamanho. 

 

Alguma ideia do que pode ter acontecido? 

 

Obr!

 

Edit: veja que pelo gerenciado de disco do windows ta mostrando WINDOWS 10 'C: CAPACIDADE 50GB LIVRE 10,8GB, mas no gráfico dele mesmo mostra outro valor!!

 

 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!