Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor upgrade até 2k: CPU ou VGA?


Posts recomendados

Fala, gurizada! 

Quero investir uma grana no meu PC, atualmente:

 

B150M

i5 6500

GTX 970

16gb2133

Evo 850 240gb

2tb 7200rpm

OCZ 550W

1080p60fps

 

Quero gastar até 2k parcelado, então a VGA vai ser no máximo a 2060. CPU tô na dúvida e sei q vou ter q trocar a placa-mãe também.

Qual dos dois trará mais impacto nos jogos?

O processador tem ficado perto dos 100% quase sempre e desconfio que esteja limitando a VGA. Jogo muito pubg e sei q não pode ser parâmetro porque é mal otimizado.

Mas em geral, para os demais jogos, o 6500 leva uma 2060 com desempenho que justifique trocar por uma 970, tipo, o processador não vai limitar muito a VGA a ponto da troca não ser justificada? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elkfury sinceramente pegaria um kit de procs + mobo, este seu procs como você mesmo disse fica quase a 100% e isto é pelo fato dele ser 4/4. Então pegue um r5 1600 + b350gt3 e junta o restante da grana pra por uma vga lá na frente, e outra coisa a rtx 2060 n tá valendo a pena n muito por causa dos seus 6gb de vram, de uma pesquisada que você vai ver muito debate sobre isso, ae o melhor seria uma 1070ti ou vega 56

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!