Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda absurda de FPS no League of legends com GTX 1070 ti


Posts recomendados

Boa noite,

Recentemente eu mudei de residência pois iria passar por um cirurgia e precisaria de acompanhamento de inicio, então levei meu computador.
O que acontece é que meu ping está por volta de uns 30, ate ai normal, mas meu FPS está rodando a 25 (isso no League of legends)

Já chequei os drivers, estão todos instalados corretamente, mudei ate o sistema operacional pro Windows 10 pra ver se melhorava algo (Tava usando o 7 porque o 10 antes dava uns bugs)
Limpei as memória, troquei de slot. Nada funciona.
Será que a conexão pode estar influenciando no meu FPS? Na minha residencia om a internet da Tim estava rodando normalmente meu FPS, aqui é NET e já tive alguns problemas de inicio com ping e agora isso desse FPS extremamente baixo. Será que pode ter outra coisa outra coisa limitando meu fps? Não passa de 25.

 

As configurações do meu pc são as seguintes:
Processador I7 4790K
16 GB memória ram

placa-mãe gigabyte ga z97x gaming 3

fonte corsair cx750m
GTX 1070ti

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@insane_days Olá, boa noite e seja bem, vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Primeiramente, você usa estabilizador ou algo do tipo ou usa o PC direto na tomada?

Já checou as temperaturas dos componentes?

O Cabo de vídeo está conectado na placa de vídeo externa ou na placa-mãe?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o problema, depois de fuçar tudo que é configuração e constar que não havia nada de errado com meu PC, resolvi mexer novamente em todas as configurações do jogo. Essa em especial só dava pra mudar durante a partida por isso eu não havia identificado nas configurações do cliente. Entrei no modo de treino pra olhar com calma todas as configurações de partida do jogo. Foi um limitador de FPS. O próprio jogo estava limitando meu FPS em 25. Nunca imaginei que tinha essa opção no League of Legends. Troquei em fim para ilimitado e finalmente está batendo 250 de novo.


Conclusão. Não deixe seu irmãozinho usar seu PC.

adicionado 0 minutos depois

E Obrigada Gabriel, desculpe desperdiçar seu tempo. rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!