Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, to com um problemão e gostaria de ver se algum de vocês poderiam me ajudar.

Eu tenho um notebook Asus S46CB-WX228H. A configuração dele é a seguinte:

- I7 3537U
- 6gb ram
- Placa de vídeo Nvidia 740m 2gb
- 1 tera + 24gb SSD Toshiba MQ01ABD100

Estou tentando rodar CS GO nele, porém, quando eu jogo, ele fica com FPS muito baixo (fica em torno de 50, com quedas para abaixo de 30), e é impossível jogar assim.

Gostaria de saber se eu colocar um SSD nele isso pode ajudar a ganhar um pouco de desempenho e se tem mais algo que eu possa fazer para melhorar a minha jogatina.

A outra questão que eu queria uma ajuda é sobre a temperatura do notebook e do processador. Durante o jogo, ele chega a 90° C (o processador), e eu não sei se essa temperatura tão alta pode estar tirando um pouco da performance. Eu não uso mesa com cooler e queria saber se elas ajudam mesmo a abaixar a temperatura e se tem algum modelo que vocês possam me indicar.

Não sei se está no tópico correto, se não estiver desculpa ai.

• Coordenador
Postado
18 minutos atrás, ArczGS disse:

Gostaria de saber se eu colocar um SSD nele isso pode ajudar a ganhar um pouco de desempenho e se tem mais algo que eu possa fazer para melhorar a minha jogatina.

SSD não dá ganho de FPS, apenas vai carregar jogos mais rápido.

19 minutos atrás, ArczGS disse:

urante o jogo, ele chega a 90° C (o processador), e eu não sei se essa temperatura tão alta pode estar tirando um pouco da performance.

Essa temperatura está muito alto com certeza é isso que tá limitando o desempenho, causando thermal throttling. Diminua.

Postado

Eu tenho um notebook com um i5-5200U, uma Geforce 920m e 8 GB de ram e a performance do CS:GO nele também é ruim... 

E tenho o mesmo problema de aquecimento que você, que faz o processador entrar em Thermal Throttle e diminuir a performance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!