Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com stuttering após reiniciar o pc


Posts recomendados

Bom, o que acontece é  que quando ligo o pc eu entro nos jogos e começa a dar essa travadinhas  irritantante que chamam de stuttering, so que quando eu saiu do jogo e entro novamente,essas travadinhas param e o jogo roda normal, tranqüilo, mais se desligar o pc ou reiniciar o pc, volta acontecer de novo,  minha configuração :

hd ssd Kingston 250 gigas

hd 1 tera seagate 

fonte 600 wats evga 80 plus bronze

placa de video rx 580 xfx 

16 gigas de memoria ram hyperx fury 1600 mhz

Processador i7 4970 3.2 

Testei com outra placa de video uma gtx 1060, testei outro hd de 500 gigas

Formatei com windows 7, windows 10 de varias versões, testei uso de cpu e ele não  passa de 50 graus por causa do water cooler, uso de cpu fica entre 25 e 40,as duas placas de video a gtx 1060 não  passa de 60 graus, a rx 580 fica em 65 e 68 graus, nem hd ou cpu e placas de video estão acima das temperaturas,nem as memorias ram,ja atualizei bios da placa-mãe, ja resetei a bios não sei o que pode ser, espero que alguem me de uma dica ou me ajude,

agradeceria muito

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...